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Rayo

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  1. Essa função: function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) -- This should block all damage monster cause on eachother expect player summons if isMonster(cid) and isMonster(attacker) then local master = getCreatureMaster(cid) if not master or not isPlayer(master) then return false end end return true end Foi você que criou? ou faz parte do script da hydra?Se sim,em qual arquivo ela se encontra?
  2. Então escolha outra distro com source diferente.
  3. Cara, eu falei coluna TYPE(ela ta abaixo da coluna PASSWORD) não foi coluna ID.
  4. Vai funcionar pois o que muda no linux é o modo que é executado/iniciado o otserver. Há alguns tutoriais no fórum que ensina,mas eu recomendo você entrar em contato com a otmanager e verificar se o VPS deles já vem com o ot instalado.
  5. No fórum da otland há um script parecido com o que você pediu: https://otland.net/threads/tfs-1-1-items-upgrading-by-jewels.228712/ Ele a upgrade no item,utilizando jóias! Também há um outro sistema mais completo: https://otland.net/threads/tfs-1-1-ultimate-item-stat-system-elements-skills-exp-loot-and-more.229771/
  6. Na tabela "accounts" abra a sua conta e mude o type para 5.
  7. Coloca um print do erro que causa na distro/terminal
  8. Rayo

    Scripting Raids

    Olhe um destes tutoriais: https://otland.net/threads/monsters-samples.197399/
  9. Rayo

    Scripting Raids

    Cara,você vai criar um monstro ESPECIFICO para a raid... eu não disse para você usar o próprio Orc Warlord... ex: Orc Warlord Imperador
  10. Rayo

    Scripting Raids

    Você cria um monstro,coloca la no raid, e nas configurações do monstro você diminui a chance do monstro dropar o item,coloca bem díficil... Exemplo: <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <monster name="Orc Warlord" nameDescription="an orc warlord" race="blood" experience="670" speed="240" manacost="0"> <health now="950" max="950" /> <look type="2" corpse="6008" /> <targetchange interval="4000" chance="10" /> <flags> <flag summonable="0" /> <flag attackable="1" /> <flag hostile="1" /> <flag illusionable="0" /> <flag convinceable="0" /> <flag pushable="0" /> <flag canpushitems="1" /> <flag canpushcreatures="1" /> <flag targetdistance="1" /> <flag staticattack="90" /> <flag runonhealth="0" /> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-250" /> <attack name="physical" interval="2000" chance="20" range="7" min="0" max="-200"> <attribute key="shootEffect" value="throwingstar" /> </attack> </attacks> <defenses armor="35" defense="35"> <defense name="invisible" interval="2000" chance="5" duration="3000"> <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer" /> </defense> </defenses> <elements> <element firePercent="80" /> <element energyPercent="20" /> <element holyPercent="10" /> <element earthPercent="-10" /> <element deathPercent="-5" /> </elements> <immunities> <immunity invisible="1" /> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Ranat Ulderek!" /> <voice sentence="Orc buta bana!" /> <voice sentence="Ikem rambo zambo!" /> <voice sentence="Futchi maruk buta!" /> </voices> <loot> <item name="gold coin" countmax="45" chance="18000" /> <item name="stealth ring" chance="90" /> <item name="gold ring" chance="30" /> <item name="protection amulet" chance="2190" /> <item name="two handed sword" chance="1680" /> <item name="throwing star" countmax="18" chance="13920" /> <item id="2419" chance="3450" /><!-- scimitar --> <item name="orcish axe" chance="5400" /> <item name="dragon hammer" chance="320" /> <item name="plate armor" chance="5210" /> <item name="brass armor" chance="740" /> <item name="brass legs" chance="9000" /> <item name="dark helmet" chance="1260" /> <item name="crusader helmet" chance="280" /> <item name="plate legs" chance="4280" /> <item name="meat" countmax="2" chance="9000" /> <item id="2667" countmax="2" chance="10800" /><!-- fish --> <item name="hunting spear" chance="5260" /> <item id="7395" chance="50" /><!-- orc trophy --> <item name="health potion" chance="470" /> <item name="magma boots" chance="280" /> <item name="orc tooth" chance="9640" /> <item name="broken helmet" chance="24350" /> <item name="orc leather" chance="20620" /> <item name="skull belt" chance="4610" /> </loot> </monster> O gold ring é o item mais dificil de dropar... ai você vai alterando
  11. Rayo

    Scripting Raids

    Eu entendi a sua dúvida,mas você poderia criar um monstro(tenta copiar um já existente e so faz as modificações necessárias para diferencia-lo do original,loot que ele vai dropar e etc) e insere o nome do monstro la na raid. Eu acho que dessa forma ficá mais prático.
  12. Certamente o seu boneco ja está com a STORAGE salva(pois deve ter tentado usar antes o script). Cria uma nova conta e testa!
  13. Rayo

    Scripting Raids

    @bpm91 como a sua distro é antiga...eu vi que tem muitos monstros configurados para nascer na mesma posição! Faça o seguinte: Na tag areaspawn coloque-os para aparecerem em posições diferentes...se possivel,configure poucos monstros!
  14. Rayo

    Scripting Raids

    Coloca ai o seu raids.xml (caso o evento esteja nele, se não,coloque o XML do evento) É bem provavel que a posição utilizada para criar os monstros não está sendo encontrada(É o que diz o erro AreaSpawnEvent)
  15. Amigo,deu uma olhada no seu globalevent.lua? Certamente o script deve está sendo carregado la ou algum script do globalevent.lua pode está influenciando... Cola ai o globalevent.lua

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