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Realmente, eu testei aqui agora e só esta funcionando a parte do shielding, o problema é que estou fazendo nas carreiras kkkk. Irei verificar o erro.

osh.png.865a711c794509e004c4c2556c0ae3e8.png

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Última tentativa, testei aqui e está funcionando perfeitamente.

Obs 1: uso OTX também.

Obs 2: ainda esta somente dando pra comprar distance e shielding (para testes).

Obs 3: Use o comando !comprar distance e !comprar shielding.

 

Tag:

  Citar

<talkaction words="!comprar" event="script" value="comprar.lua"/>

Script:

  Citar

------ [[ By: Wesley Bueno ]] ------

 

local config = {
id_do_druid = 1, ---- Coloque o id do druid antes da vigula!!
id_do_knight = 300, ---- Coloque o id do knight antes da vigula!!
quato_de_skill_vai_ganhar = 1, ------ Coloque quanto de skill vai da ao player antes da vigula!!
id_do_money = 9971, ----- Coloque o id do dinheiro
quanto_custa = 100, ----- Quanto custa a skill ?
maximo_de_skill = 350, ----- Maixmo de skill que o player tem que ter pra nao poder comprar mais.
id_do_efeito = 130 ---- Id do efeito que sai ao efetuar a compra.
}
function onSay(cid, words, param)
if(param == "") then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar e o nome da skill.")
return TRUE
end 
if(param == "distance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= config.maximo_de_skill then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce  deve ter no maximo 349 de skill distance..")
elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".")
else
doPlayerAddSkill(cid, SKILL_DISTANCE, config.quato_de_skill_vai_ganhar)
doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito)
return TRUE
end
end
if(param == "shielding") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= config.maximo_de_skill then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce  deve ter no maximo 349 de skill shielding.")
elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".")
elseif getPlayerVocation(cid) ~= config.id_do_druid and getPlayerVocation(cid) ~= config.id_do_knight then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: apenas druid e knight podem comprar.")
else
doPlayerAddSkill(cid, SKILL_SHIELD, config.quato_de_skill_vai_ganhar)
doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa)
local pos = getCreaturePosition(cid)
addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito)
end
end
return TRUE
end

 

Se funcionar irei completar o script possibilitando a compra todas as skills.

Editado por Wesley Bueno (veja o histórico de edições)

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