Postado Julho 22, 2019 5 anos Realmente, eu testei aqui agora e só esta funcionando a parte do shielding, o problema é que estou fazendo nas carreiras kkkk. Irei verificar o erro. Editado Julho 22, 2019 5 anos por Wesley Bueno (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2019 5 anos Última tentativa, testei aqui e está funcionando perfeitamente. Obs 1: uso OTX também. Obs 2: ainda esta somente dando pra comprar distance e shielding (para testes). Obs 3: Use o comando !comprar distance e !comprar shielding. Tag: Citar <talkaction words="!comprar" event="script" value="comprar.lua"/> Script: Citar ------ [[ By: Wesley Bueno ]] ------ local config = { id_do_druid = 1, ---- Coloque o id do druid antes da vigula!! id_do_knight = 300, ---- Coloque o id do knight antes da vigula!! quato_de_skill_vai_ganhar = 1, ------ Coloque quanto de skill vai da ao player antes da vigula!! id_do_money = 9971, ----- Coloque o id do dinheiro quanto_custa = 100, ----- Quanto custa a skill ? maximo_de_skill = 350, ----- Maixmo de skill que o player tem que ter pra nao poder comprar mais. id_do_efeito = 130 ---- Id do efeito que sai ao efetuar a compra. } function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Para comprar digite !comprar e o nome da skill.") return TRUE end if(param == "distance") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= config.maximo_de_skill then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce deve ter no maximo 349 de skill distance..") elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".") else doPlayerAddSkill(cid, SKILL_DISTANCE, config.quato_de_skill_vai_ganhar) doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa) local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito) return TRUE end end if(param == "shielding") then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SHIELD) >= config.maximo_de_skill then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce deve ter no maximo 349 de skill shielding.") elseif getPlayerItemCount(cid, config.id_do_money) < config.quanto_custa then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill shield: voce nao tem ".. config.quanto_custa .." "..getItemNameById(config.id_do_money)..".") elseif getPlayerVocation(cid) ~= config.id_do_druid and getPlayerVocation(cid) ~= config.id_do_knight then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao tem todos os requisitos para comprar a skill distance: apenas druid e knight podem comprar.") else doPlayerAddSkill(cid, SKILL_SHIELD, config.quato_de_skill_vai_ganhar) doPlayerRemoveItem(cid, config.id_do_money, config.quanto_custa) local pos = getCreaturePosition(cid) addEvent(doSendMagicEffect, 1, {x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z}, config.id_do_efeito) end end return TRUE end Se funcionar irei completar o script possibilitando a compra todas as skills. Editado Julho 22, 2019 5 anos por Wesley Bueno (veja o histórico de edições)
Postado Julho 22, 2019 5 anos Autor é irmao nao deu, sem erro no distro e quando digito so comprar apareçe isso 07:25 Para comprar digite !comprar e o nome da skill. dai falo !comprar distance nao aconteçe nada
Postado Julho 22, 2019 5 anos Pois, manin. Minha otx roda o script mais que perfeitamente e sem erro algum. Pode ver abaixo.
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