Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Tem certeza que funcionou Vittu? Tem erro de sintaxe, onde é necessário repetir "getPlayerSlotItem(cid,2).itemid ==" todas as vezes que comparada. E não é and, e sim or. Usando and ele verifica se um slot possui X item e X item juntos (and significa 'e', e 'e' é nada menos que uma soma. Ex.: Eu e ele, soma eu com ele) mas tem que conferir por or, tem X item ou X item que não drope (Ex.: Eu ou ele, ao pé da letra). Ficaria: function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if (getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2173 or getPlayerSlotItem(cid,2).itemid == 2131) then end return true end Mesmo assim não sei se o script funcionaria no ponto de vista não perder o item, por eu não ter testado o script. Só concertei a sintaxe. rena.to
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos aqui não deu nenhum erro no console. qualquer coisa eu posto aqui. www.patronum.online
Postado Janeiro 11, 2012 13 anos Autor @Renato. é pode ser, or mas eu testei com and, funcionou perfeitamente aqui.. @Vittu Não dá erro, eu testei antes.. @ferlations Serve sim, eu fiz esse script por causa disso http://baiakuza.com/IP: baiakuza.com TIBIA: 10.96 Baiak Custom [ High Exp Rate ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.