Postado Agosto 12, 2019 5 anos Olá boa tarde estou com um problema baixei uma base aqui no forum pra dar uma brincada e aprender o server porem acredito que só da pra abrir com site. então eu pensei melhor ainda já vou aprender a mexer com xampp baixei um layout aqui no site(varias na verdade) todos dão esse erro, ignora a parte da print da direita o outro monitor é menor ai zoa a print
Postado Agosto 13, 2019 5 anos Na primeira imagem o seu servidor diz que não consegue se conectar com a database, verifique o seu config.lua. Você precisa ativar o Apache e o MySql previamente e depois se conectar com o PhpMyAdmin, cria uma database lá e após criar a database em PhpMyAdmin, importe o arquivo com final .sql localizado na pasta raiz do seu servidor. Feito tudo isso acesse o config.lua e configure corretamente o nome da sua database, coloque também a senha para se conectar, se seguiu o tutorial você deve ter configurado uma senha previamente, isso é o suficiente para reparar o primeiro erro. Sobre o segundo erro: recomendo também que você trabalhe com o ZnoteAAC, eu acho o mais fácil para iniciantes e roda em qualquer versão. (Y)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.