Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá boa tarde estou com um problema baixei uma base aqui no forum pra dar uma brincada e aprender o server porem acredito que só da pra abrir com site.

sql.png

então eu pensei melhor ainda já vou aprender a mexer com xampp baixei um layout aqui no site(varias na verdade) todos dão esse erro, ignora a parte da print da direita o outro monitor é menor ai zoa a print

site.png

Postado

Na primeira imagem o seu servidor diz que não consegue se conectar com a database, verifique o seu config.lua.

Você precisa ativar o Apache e o MySql previamente e depois se conectar com o PhpMyAdmin, cria uma database lá e após criar a database em PhpMyAdmin, importe o arquivo com final .sql localizado na pasta raiz do seu servidor.

Feito tudo isso acesse o config.lua e configure corretamente o nome da sua database, coloque também a senha para se conectar, se seguiu o tutorial você deve ter configurado uma senha previamente, isso é o suficiente para reparar o primeiro erro.

Sobre o segundo erro: recomendo também que você trabalhe com o ZnoteAAC, eu acho o mais fácil para iniciantes e roda em qualquer versão. (Y)

Postado
  • Autor

já resolvi mudando a versão do xampp obrigado a todos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo