Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Realidade BBot ;s

Posts Recomendados

Até agora não vi o bot deixar 1 loot no corpo,eu até brigava com ele que n queria pegar o loot (pq nao tinha dropada nada) e ele insistia em abrir xD

.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente ajustar o Open Corpse Delay, e por favor, nunca mais faça comedia com problemas de meu programa.

u

Link para o post

Estranho, ontem testei por duas horas e estava pegando loot bem. Estou testando hoje denovo e aparentemente esta bom. Conseguiu melhores resultados ajustando o Open Corpse delay?

Estou no cast com a descrição BMega.

u

Link para o post

Não entendi muito qual valor a ser utilizado, mais parece que tá melhor... desculpe a brincadeira, mais conta tambem a net de quem usa ;D

Foi só zuação, mega do meu coração (L'

Link para o post

Sério mega, eu to jogando global com os mlks e as vezes uso bbot, e sim, o looter é ruimzão comparado aos outros bots.

Deixei nos cyclops de mistrock, e não pegava muitos loots

Link para o post
  • Administrador

Bom também tenho um pouco a reclamar em relação ao lotter, ele está deixando muitos corpos para trás.

Por exemplo, em uma cave onde tem muitos monstros e vários estão te atacando ele abre apenas alguns monstros e depois anda, não adianta arrumar o dalay porque ele se quer abre o corpo, mas já em uma cave onde o respaw é pequeno e tem poucos monstros te atacando ele pegas os loots certinho.

Outra coisa que não é boa no BBot é o high level por exemplo, ele usa várias pots e magias ao mesmo tempo, várias mesmo, e quando ocorre esse spam de pots e magia o BBot se perde e chega a travar o bot.

O resto está muito bom!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Infelizmente eu não achei uma maneira eficaz de calcular o delay para abrir corpos, exatamente porque ele varia de internet para internet. Mas o valor padrão (1600 acredito), é um valor muito alto, tentem usar algo tipo 1000, ou 1200

u

Link para o post

@Carinha que pergunto se o bot era free,

Vish! /\

ERA a muito TEMPO

ASHIIAS

____

lag!

;s

Editado por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo