Postado Agosto 22, 2019 5 anos Fala galera do Tk Eu tenho um injection no meu site que ele coloca Top Frags igual ao Guilds mas tem 1 problema ele só mostra o nome dos jogadores e o frags. mas fica 1 abaixo do outro Mostrar conteúdo oculto <?php //Script by Elf //Made for Modern AAC by Paxton require("config.php"); $ots = POT::getInstance(); $ots->connect(POT::DB_MYSQL, connection()); $SQL = $ots->getDBHandle(); echo ' <div class="message"><div class="title">Top Frags</div> <div class="content"> <table border="0" cellspacing="2" cellpadding="4" width="100%"> <tr> <th class="black" style="text-align: left; font-weight: bold;">#</td> <th class="black" style="text-align: left; font-weight: bold;"> Name</td> <th class="black" style="text-align: center; font-weight: bold;">Frags</td> </tr>'; $i = 0; foreach($SQL->query('SELECT `p`.`name` AS `name`, `p`.`vocation` AS `vocation`, `p`.`promotion` AS `promotion`, COUNT(`p`.`name`) as `frags` FROM `killers` k LEFT JOIN `player_killers` pk ON `k`.`id` = `pk`.`kill_id` LEFT JOIN `players` p ON `pk`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `k`.`unjustified` = 1 AND `k`.`final_hit` = 1 GROUP BY `name` ORDER BY `frags` DESC, `name` ASC LIMIT 0,5;') as $player) { $i++; echo '<tr class="highlight"> <td>'.$i.'.</td> <td><font size="1"><strong> <a href="'.WEBSITE.'/index.php/character/view/'.$player['name'].'">' . $player['name'] . '</strong></font></a></td> <td><center><strong>' . $player['frags'] . '</strong></center></td> </tr>'; } echo '</table>'; echo "</div>"; echo "</div>"; ?> Exemplo : oque eu queria mesmo era alguém pra me ajudar a colocar igual ao da guild mas a diferença é que vai mostrar a imagen da vocação, dessa maneira abaixo. Exemplo : Editado Agosto 22, 2019 5 anos por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.