Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a funçao é gm faze o player fala mais tipo quando o gm souta nome de magia tipo pro player fala o nome de uma magia nao sai a magia queria vcs editassem pf

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário um paramêtro."), TRUE

end

local prm = string.explode(param, ",")

local pos = getCreaturePosition(cid)

local plr = getPlayerByName(prm[1])

if (plr == nil) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "O player está offline ou não existe.")

elseif (prm[2] == nil) then

return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "É necessário a mensagem após a vírgula.")

end

return doCreatureSay(plr, prm[2], 1), TRUE

end

Ae ajudei? Rep+ :D

• Respostas 6
  • Visualizações 2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho

Eu lembro antigamente que tinha um script talkaction que fala (ex.) /makesay comedinha, exevo gran mas vis e saia do player a fala contra a vontade dele. Eu ficava brincando no ot com um outro god ami

• Olá 1215171 Você postou em lugar errado. Estarei movendo para o lugar correto.

Postado

Eu lembro antigamente que tinha um script talkaction que fala (ex.) /makesay comedinha, exevo gran mas vis e saia do player a fala contra a vontade dele. Eu ficava brincando no ot com um outro god amigo meu de zoa ele perto dos players fazendo ele falar umas coisas engraçadas...

Aqui:

Tag:

<talkaction log="yes" words="/makesay" access="5" event="script" value="makesay.lua"/>

Makesay.lua:

function onSay(cid, words, param)

local t = string.explode(param, ",")

if getPlayerAccess(cid) >= 5 then

if getPlayerByNameWildcard(string.lower(tostring(t[1]))) then

doCreatureSay(getPlayerByName(string.lower(tostring(t[1]))), tostring(t[2]), TALKTYPE_SAY)

else

doPlayerSendCancel(cid, "Este player não está online "..t[1].." ou não existe.")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,24,"--' Essa Mensagem "..t[2].." é invalida.")

end

return TRUE

end

Creditos:

Matheus Mkalo

Davi

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo