Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[TUTORIAL]Como trollar seu amigo no MSN

Posts Recomendados

tirinha.jpg

Agora eh so diversao

:trollface:

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita,pensei q fosse area certa :(

Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo,

Prefiro acreditar no mundo do meu jeito.

( - Renato Russo)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Sr.McAdams
      Olá, gostaria que me ajudassem com uma spell, se possivel

Gostaria de uma spell que pudesse healar o player ou o um amigo, e saísse um efeito nos 2 players (caso healace o amigo)

Ex: Exura "player (Efeito no player que usou) ou Exura "amigo (Efeito no amigo que foi healado)

Agradeço !   

• Por Kmdsp Server
      Oiii, Galera Do Tibia King.

Estou meio Com Raiva  Por Não conseguir criar um servidor eu sou novato  e não consigo baixa servidores , meu interesse e em servidores das versões 8.7 ou inferior .
      Enfim queria alguém que me ajuda-se com varias duvidas que tenho , preciso muito de um servidor que não tenha nenhum sistema ou algum evento ou mensagem do dia um servidor limpo, para mim poder mexe nele, para adicionar meus próprios sistemas que eu gostar .

Então Galera Caso Possam Me Ajudar nisso poderiam deixar seus nomes do Skype Ai Em baixo .

Boa Noite...
    • Por jNo
      Bom, quando meu amigo foi perde o BV filmamos ele e até que virou um sucesso no youtube lol

1101857 visualizações

Tópico inútil, mais engraçado, bom, pra min e pra alguns kkkkkk
    • Por jNo
      Eu e um amigo estamos fazendo um ot do inicio, porém parece que no tfs 4.0 (3884) esse bug foi corrigido, então precisava saber qual é a velocidade +- e onde eu edito.
    • Por Eskimo
      Sério mesmo, isso já está ficando chato. TODA PÁGINA que abro aparece:

OT POKÉMON! OT POKÉMON! :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface:

Gente, não é por nada mas, EM TODA PÁGINA? Aí já tá pedindo pra eu quebrar o clique do meu mouse né!
      Por que não poe só algumas vezes, ou dos lados?? isso enche muito o saco... :fuu:
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo