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Gente to tentando abrir meu ot so que ta dando error no script da DOOR alguém me ajuda aee

 

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  • Seguinte o script que eu te mandei é pra por no movements, vou mandar o do actions agora. \/ esse é pra por em actions. \data\actions\scripts\other doors.lua

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  Em 31/08/2019 em 00:44, Victor Kovsky disse:

Gente to tentando abrir meu ot so que ta dando error no script da DOOR alguém me ajuda aee

 

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Tenta usar esse
 

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
	if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then
		newPosition.x = newPosition.x + 1
	else
		newPosition.y = newPosition.y + 1
	end

	doRelocate(position, newPosition)
	local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1}
	local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos)

	local i = 1
	local tmpItem = {uid = 1}
	while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
		tmpPos.stackpos = i
		tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
		if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then
			doRemoveItem(tmpItem.uid)
		else
			i = i + 1
		end
	end

	doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
	return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 31/08/2019 em 00:52, Ackerzin disse:

Tenta usar esse
 


function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
	local newPosition = {x = position.x, y = position.y, z = position.z}
	if(isInArray(verticalOpenDoors, item.itemid)) then
		newPosition.x = newPosition.x + 1
	else
		newPosition.y = newPosition.y + 1
	end

	doRelocate(position, newPosition)
	local tmpPos = {x = position.x, y = position.y, z = position.z, stackpos = -1}
	local tileCount = getTileThingByPos(tmpPos)

	local i = 1
	local tmpItem = {uid = 1}
	while(tmpItem.uid ~= 0 and i < tileCount) do
		tmpPos.stackpos = i
		tmpItem = getTileThingByPos(tmpPos)
		if(tmpItem.uid ~= item.uid and tmpItem.uid ~= 0 and isMoveable(tmpItem.uid)) then
			doRemoveItem(tmpItem.uid)
		else
			i = i + 1
		end
	end

	doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1)
	return true
end

 

não foi. me ajuda ae paguei 3 meses de dedicado. e o map deu esse problema!

 

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