Postado Agosto 31, 2019 5 anos Galera to com um Map global e um player conseguiu vira GOD, sem eu ter dado a ele vocês sabem como ele conseguiu?
Postado Agosto 31, 2019 5 anos @Victor Kovsky provavelmente ele invadiu sua database ou vc n mudou a acc atual. mas ta mais provavel q ele invadiu
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor Em 31/08/2019 em 19:27, bpm91 disse: @Victor Kovsky provavelmente ele invadiu sua database ou vc n mudou a acc atual. mas ta mais provavel q ele invadiu ele disse que o bug e em Svargrond. mas nao disse o lugar
Postado Agosto 31, 2019 5 anos @Victor Kovsky se vc usa site, ele provavelmente invadiu o database pelo site, vc precisa de alguem q manja proteger, ou vc deve procurar aprender, eu nao sei fazer isso, mas tenho certeza q foi pelo site.
Postado Agosto 31, 2019 5 anos Autor Em 31/08/2019 em 19:32, bpm91 disse: @Victor Kovsky se vc usa site, ele provavelmente invadiu o database pelo site, vc precisa de alguem q manja proteger, ou vc deve procurar aprender, eu nao sei fazer isso, mas tenho certeza q foi pelo site. tem algum tutorial ensinando eu uso site mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.