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bpm91

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  1. segue imagens com script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  2. agora funcionou, eu descobri q quando da use nele ele faz isso. eu pensei q era igual do global, quando vc retira ele da posição isso acontece. huaehuae deu certo sim desse jeito. será q ess script é capaz d ser mudado pra "se removido"?
  3. coloquei isso em actions <action actionid="60999" script="parch.lua" /> coloquei o script igual o seu so mudei as posiçoes local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, time = 60 * 60 * 24, -- Tempo em segundos positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function isCooldownReady() return os.time() > getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isCooldownReady() then return true end for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, os.time() + cfg.time) end porém n funciona e tb n da erro na distro
  4. Os monstros só podem ser invocados uma vez por dia, independente do jogador que o tenha feito; 
  5. fiz como vc disse local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) local area = createCombatArea(AREA_SQUARE1X1) setCombatArea(combat, area) function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill, level / 5 return -(skillTotal * 0.5 + levelTotal), -(skillTotal * 1.5 + levelTotal) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
  6. eu usei essa local cfg = { playerStorage = 60999, globalStorage = 60999, minutes = 30, positions = { {x=33060, y=31623, z=15}, {x=33066, y=31623, z=15}, {x=33060, y=31627, z=15}, {x=33066, y=31627, z=15} } } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getGlobalStorageValue(cfg.globalStorage) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage) < 1 then for _, t in pairs(cfg.positions) do doSummonCreature("Demon", t) end setPlayerStorageValue(cid, cfg.playerStorage, 1) setGlobalStorageValue(cfg.globalStorage, 1) addEvent(setGlobalStorageValue, cfg.minutes * 60000, 60999, -1) end end
  7. eu tentei mas segue batendo mais forte com a arma, tb fui em spells e tirei o needweapon"1" e coloquei 0 que estranho eu copiei exatamente oq vc me mandou.
  8. boa noite, alguem sabe me dizer qual script eu adiciono ao meu para a pessoa nao poder pisar em cima do baú de quest e qual eu adiciono pros itens vir dentro da bag? a outra duvida é como fazer um script pra nascer os 4 demons da parchment quest apenas 1x por dia? ja tentei de tudo e nao consegui, eu uso tfs 0.4 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8077) == -1 then doPlayerAddItem (cid,2151,2) doPlayerAddItem (cid,2165,1) chave = doPlayerAddItem(cid,2091,1) doItemSetActionId(chave,6010) setPlayerStorageValue(cid,8077,1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a 2 talons, stealth ring and golden key !") return true end if getPlayerStorageValue(cid,8077) == 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") return true end end
  9. aproveitando que vc aparenta entender bastante de 0.4 saberia me dizer como faço pro meu exori usar apenas skills e lvl. e remover a arma dele?
  10. cara muito obrigado, salvou a minha vida.... eu tinha editado antes e tava tudo ok, ai do nada fui testar algumas semanas depoois, essa merda.... fiquei doido
  11. alguem poderia me dizer porq meu script nao funciona? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8123) == -1 then key = doPlayerAddItem(cid,2089,1) doSetItemActionId(key,3303) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a cooper key!") setPlayerStorageValue(cid,8123,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return 1 end ele ta aparecendo essa msg alem disso a chave ta vindo assim e varias vezes repetidamente
  12. Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4
  13. é preciso que use o crowbar no mailbox e ela me de um storage, mas essa n deu certo
  14. Minhas portas estão abrindo e fechando muito devagar, gostaria de saber se alguem sabe como remover isso, e deixar ela com um delay menor. uso tfs 0.4
  15. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local mailuid = 3434 local storage = 9999 local getstorage = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(itemEx.itemid == 2593 and itemEx.uid == mailuid and getstorage == 3) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_BLOCKHIT) setPlayerStorageValue(cid, storage, 4) return true end end usei esse script pra fazer mas nao deu certo. a função é de usar um crowbar no mailbox e ganhar um storage

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