Postado Setembro 6, 2019 5 anos Autor Em 06/09/2019 em 13:49, Kamity disse: Cara qual site vc esta utilizando ? Estou usando um Modern AAC Para um nto Passei o site para a vps e deu esse erro
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Não posso te dar certeza por que não tenho o código comigo, mas oque eu acho e o seguinte em algum dos pontos do código a passagem dos parâmetros para as 2 linhas que citei estão erradas, o erro em si não é nas linhas 133 e 148 mas algo que esta mandando alguma informação pra elas e quando chega não consegue processar como descrito no erro "Apenas variáveis podem ser passadas por referencia" ou seja tem alguma chamada esta passando informações erradas. Não sei muito bem como funciona o ModernAcc então não posso te dar certeza que é isso.
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Autor Em 06/09/2019 em 14:00, Kamity disse: Não posso te dar certeza por que não tenho o código comigo, mas oque eu acho e o seguinte em algum dos pontos do código a passagem dos parâmetros para as 2 linhas que citei estão erradas, o erro em si não é nas linhas 133 e 148 mas algo que esta mandando alguma informação pra elas e quando chega não consegue processar como descrito no erro "Apenas variáveis podem ser passadas por referencia" ou seja tem alguma chamada esta passando informações erradas. Não sei muito bem como funciona o ModernAcc então não posso te dar certeza que é isso. Tudo bem obrigado
Postado Setembro 6, 2019 5 anos Faz o seguinte tenta isso aqui: Atual - Linha 148 common.php $objects[$class] =& instantiate_class(new $name()); Passe para: $objects[$class] =& instantiate_class($name); Atual - linha 133 - DB.php $DB =& instantiate_class(new $driver($params)); Passe para: $DB =& instantiate_class($driver($params));
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.