Postado Setembro 6, 2019 5 anos .Qual servidor você utiliza como base? Global 1.2 v30 Ola, alguem poderia por favor mudar esse script?? Mostrar conteúdo oculto local config ={ target = 201, player = 160, fala = "invocas a ti o Deus da eletricidade, Thunder Strike" } local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) arr = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) local function onCastSpell1(parameters) if not isPlayer(parameters.cid) then return true end if getCreatureTarget(parameters.cid) ~= 0 then local target = getThingPosition(getCreatureTarget(parameters.cid)) local pos = {x=target.x+1, y=target.y, z=target.z+0} -- posição do efeito doSendMagicEffect(pos, config.target) -- Id do efeito. end return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local position = {x=getPlayerPosition(cid).x+0, y=getPlayerPosition(cid).y+0, z=getPlayerPosition(cid).z} -- posição do efeito doSendMagicEffect(position, config.player) doCreatureSay(cid,config.fala , TALKTYPE_ORANGE_1) addEvent(onCastSpell1, 500, parameters) return false end Projects are being developed....
Postado Setembro 8, 2019 5 anos Autor @luanluciano93 bom, é uma spell de attack com um delay pra castar, ela tem um efeito no player que castou, e fala uma frase antes de acertar o alvo, que no caso tbm tem um efeito Projects are being developed....
Postado Setembro 8, 2019 5 anos local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ENERGYDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ENERGYHIT) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) combat:setArea(createCombatArea(AREA_CIRCLE2X2)) function onGetFormulaValues(player, level, magicLevel) local min = (level / 5) + (magicLevel * 4.5) + 35 local max = (level / 5) + (magicLevel * 7.3) + 55 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local function spellAttack(playerGuid, variant) local player = Player(playerGuid) return player and combat:execute(playerGuid, variant) or true end function onCastSpell(creature, variant) creature:say("Invocas a ti oh Deus da eletricidade, Thunder Strike", TALKTYPE_MONSTER_SAY) creature:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_SOUND_YELLOW) addEvent(spellAttack, 1000, creature:getGuid(), variant) return true end <instant group="attack" name="Teste" words="exori test" level="1" mana="1" range="6" needtarget="1" blockwalls="1" cooldown="1000" needlearn="0" script="teste.lua"> <vocation name="Sorcerer" /> <vocation name="Druid" /> <vocation name="Paladin" /> <vocation name="Knight" /> <vocation name="Master Sorcerer" /> <vocation name="Elder Druid" /> <vocation name="Royal Paladin" /> <vocation name="Elite Knight" /> </instant> STYLLER OT 2022
Postado Setembro 13, 2019 5 anos Autor @luanluciano93 opa boa noite, desculpe nao dar um retorno da spell, eu estava ocupado e entao nao me sobrou tempo de testala, entao a spell nao da erro, e nao ataca, e nao sai efeito nenhum no target selecionado Projects are being developed....
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.