Postado Outubro 3, 2019 5 anos Fala galera blz,queria saber se tem como fazer,ou se ja tem algum script ai para ek,que mude o elemento das armas,se ter como me mandem por favor prerciso muito,funciona do seguinte como,por ex,vc fala !axe ice,ai ele muda do axe normal,para o axe encantado de ice,se não tiver como,me mandem um parecido por favor
Postado Outubro 4, 2019 5 anos É isso que tu quer? Eu configurei só 3 armas 1 Axe, 1 Sword e 1 Club com os 4 elementos Para transformar só falar !axe fire.. ou !sword fire ... ou !club fire ... Crie um arquivo chamado EnchantedWeapon.lua function onSay(cid, words, param) local normal_weapons = { axe = 7380, -- ID do AXE NORMAL sword = 7406, -- ID do SWORD NORMAL club = 7415, -- ID do CLUB NORMAL } local enchanted_weapons = { axe = { ["fire"] = 7752, -- ID dos AXES ENCANTADOS ["ice"] = 7771, ["earth"] = 7862, ["energy"] = 7877, }, sword = { ["fire"] = 7747, -- ID dos SWORDS ENCANTADOS ["ice"] = 7766, ["earth"] = 7857, ["energy"] = 7872, }, club = { ["fire"] = 7756, -- ID dos CLUBS ENCANTADOS ["ice"] = 7775, ["earth"] = 7866, ["energy"] = 7881, }, } if (words == "!axe") then if (param == "fire") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param]) return true end if (param == "ice") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param]) return true end if (param == "earth") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param]) return true end if (param == "energy") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param]) return true end end if (words == "!sword") then if (param == "fire") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param]) return true end if (param == "ice") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param]) return true end if (param == "earth") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param]) return true end if (param == "energy") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param]) return true end end if (words == "!club") then if (param == "fire") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param]) return true end if (param == "ice") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param]) return true end if (param == "earth") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param]) return true end if (param == "energy") then TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param]) return true end end end function TransformWeapon(cid, normal_weapons, enchanted_weapons) if not (getPlayerVocation(cid) == 4) then doPlayerSendCancel(cid, "You dont is a Elite Knight.") return false end if (getPlayerItemCount(cid, normal_weapons) >= 1) then doPlayerRemoveItem(cid, normal_weapons, 1) doPlayerAddItem(cid, enchanted_weapons, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You item been enchanted.") else doPlayerSendCancel(cid, "You dont have item.") return false end end XML no Talkactions: <talkaction words="!axe" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/> <talkaction words="!club" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/> <talkaction words="!sword" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/>
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.