Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera blz,queria saber se tem como fazer,ou se ja tem algum script ai para ek,que mude o elemento das armas,se ter como me mandem por favor prerciso muito,funciona do seguinte como,por ex,vc fala !axe ice,ai ele muda do axe normal,para o axe encantado de ice,se não tiver como,me mandem um parecido por favor

image.png.cb3693c47c1569cf62cba88018fa3824.png

Postado

É isso que tu quer? Eu configurei só 3 armas 1 Axe, 1 Sword e 1 Club com os 4 elementos

 

Para transformar só falar !axe fire.. ou !sword fire ... ou !club fire ...

 

Crie um arquivo chamado EnchantedWeapon.lua

function onSay(cid, words, param)

    local normal_weapons = {

        axe = 7380, -- ID do AXE NORMAL
        sword = 7406, -- ID do SWORD NORMAL
        club = 7415, -- ID do CLUB NORMAL

    }
    local enchanted_weapons = {

        axe = {
            ["fire"] = 7752, -- ID dos AXES ENCANTADOS
            ["ice"] = 7771,
            ["earth"] = 7862,
            ["energy"] = 7877,
        },

        sword = {
            ["fire"] = 7747, -- ID dos SWORDS ENCANTADOS
            ["ice"] = 7766,
            ["earth"] = 7857,
            ["energy"] = 7872,
        },

        club = {
            ["fire"] = 7756, -- ID dos CLUBS ENCANTADOS
            ["ice"] = 7775,
            ["earth"] = 7866,
            ["energy"] = 7881,
        },
        
    }

    if (words == "!axe") then
        if (param == "fire") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param])
            return true
        end

        if (param == "ice") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param])
            return true
        end

        if (param == "earth") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param])
            return true
        end

        if (param == "energy") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.axe, enchanted_weapons.axe[param])
            return true
        end
    end

    if (words == "!sword") then
        if (param == "fire") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param])
            return true
        end

        if (param == "ice") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param])
            return true
        end

        if (param == "earth") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param])
            return true
        end

        if (param == "energy") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.sword, enchanted_weapons.sword[param])
            return true
        end
    end

    if (words == "!club") then
        if (param == "fire") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param])
            return true
        end

        if (param == "ice") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param])
            return true
        end

        if (param == "earth") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param])
            return true
        end

        if (param == "energy") then
            TransformWeapon(cid, normal_weapons.club, enchanted_weapons.club[param])
            return true
        end
    end

end

function TransformWeapon(cid, normal_weapons, enchanted_weapons)
    
    if not (getPlayerVocation(cid) == 4) then
        doPlayerSendCancel(cid, "You dont is a Elite Knight.")
        return false
    end

    if (getPlayerItemCount(cid, normal_weapons) >= 1) then
        doPlayerRemoveItem(cid, normal_weapons, 1)
        doPlayerAddItem(cid, enchanted_weapons, 1)
        doPlayerSendCancel(cid, "You item been enchanted.")
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "You dont have item.")
        return false
    end

end

 

XML no Talkactions: 

 

<talkaction words="!axe" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/>
<talkaction words="!club" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/>
<talkaction words="!sword" event="script" value="EnchantedWeapon.lua"/>

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo