Jump to content

Recommended Posts

• 4 weeks later...

Tenho interesse no cargo de Script

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

~Charlie Brown Jr

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Nysman
      [ + ] Formação de equipe [ - ]

Procuro pessoas que esteja realmente afim de engajar em um projeto de poketibia, com responsabilidade e que leve o projeto a serio.

Estamos no inicio, usamos como base a pokemon dash advanced, creio que a maioria conhece, porém com uma grande atualização dentro dos scripts.lua e source.

Tem muitos bug's, porém com uma equipe responsável e presente é fácil resolver, tmj.

• By PGzNick
      Olá, Estamos com um projeto de servidor 8.6 e buscamos por um Scripter com experiencia e que esteja compromissado a fazer parte de nossa equipe.
      Procuramos alguém que tenha tempo e compromisso para se dedicar ao servidor e que esteja disposto a evoluir junto ao mesmo.

Caso tenha interesse, entre em contato comigo aqui no Tibia King para conversarmos.
    • By jpmoaz
      Procuro membros para formação de projeto de OtServer mapa Styller 8.6 custom. Pessoas que queiram se dedicar ao projeto, como também que entendam do assunto. Não está precisando de Mapper, necessita de pessoas com outras habilidades. Quaisquer duvida me mande mensagem inbox. Att.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo