Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento de novo team pra OT topservlist

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Me chamo Cayo Moraes, 30, pai de família (rsrs) morava no RJ mas atualmente moro fora do pais. Bom... sempre fui um player insano de tibia desde os primórdios, inclusive de ots (e ja tive um há uns 10 anos atras).

Alem de investidor, gestor e ex programador (foi minha formação há uns 8 anos atras), sou também um entusiasta por tecnologia e games.

A ideia é:

- O Objetivo é fazer uma boa grana RL e dar diversão pra todos (sem ser pay to win).

- Quero entrar forte no mercado com um novo OT e muito estruturado, tanto fisicamente (servidores) quanto no suporte (com nosso team). 

- Inicialmente criar uma equipe composta por 4 integrantes comprometidos nesse projeto.

- Teremos metas e objetivos semanais ou mensais traçado previamente pelo Team.

- Criar algo novo, mas sem fugir muito da realidade do tibia.

- Tentar pegar as ideias boas do global e trazer pro nosso OT.

- Alcançar o top 3 do otservlist BR.

- Investir em marketing (tenho boa noção).

- Investir em servidor top.

- Bom ambiente de trabalho para os colaboradores.

- Conforme maior entrada de capital, melhores condições de trabalho para a equipe (nós somos o coração e a cabeça, e eu irei valorizar cada esforço de vocês).

A nível de remuneração:

- Podemos estabelecer uma quantia fixa mensal ou % dos lucros do servidor.

O servidor:

- Dedicado pago top com proteções, 99,99% e sem lag.

- Penso em fazer v12 (vantagem de ser sempre atualizado igual o global) ou v8.6 (vantagem de poder usar bot e agradar muitos players), precisamos fazer reuniões para ajustar alguns detalhes. 

- Mapa global com pequenas alterações (parte vip por exemplo).

Maiores detalhes serão acertados pelo discord.

Se você quer levar esse novo negocio como profissão com altas chances de boa remuneração futura e divertimento ao mesmo tempo, entrem em contato comigo para conversarmos melhor.

Por que não fazer do nosso hobby uma profissão e viver disso, não é?

Obrigado a todos! Juntos seremos fortes!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Edit: Galera, atualizando o projeto. 

Estamos com uma equipe de 5 membros, sendo: Eu + 1 programador profissional (com pouco tempo util) + 1 mapper profissional (bastante tempo) + web designer profissional + 1 tester/auxiliar.

Estou precisando urgente de um programador/scripter pra ajudar a acabar alguns detalhes para colocarmos online, a equipe esta muito bem formada e introsada, mas preciso de um pouco mais de agilidade. Alguem se candidata?

Meu contato: +351 969549988 

Obrigado a todos!

Link para o post

@KoringaFalcone sugiro procurar o auraOT estava a venda ele é bem completo

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
  • 1 month later...
Em 10/04/2020 em 12:19, LeoTK disse:

@KoringaFalcone sugiro procurar o auraOT estava a venda ele é bem completo

Global? Ja ouvi falar, vou tentar procurar o dono. 
O nosso projeto ja esta praticamente finalizado com o Baiak e o mapa custom, agora falta o global e alguns ajustes (principalmente no site).

O que tem de gente mau caráter tentando dar golpe e se aproveitar...

Impressionante até aonde vai o "ser humano".

Bom... atualizando! Estou precisando de alguém pra cuidar do site e que tenha noção de lua.

Obrigado!

Link para o post
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Kuds
      Boas pessoal!

Estou disponibilizando neste fórum a oportunidade para quem é fan de Lord Of the Rings e gostaria de participar na recriação de um mapa baseado no universo de Tolkien. Comecei a projetar o mapa pois sempre gostei do antigo servidor Bronson, então pensei em melhorar ele da melhor forma que posso, e mesmo não sendo Mapper de muito tempo as partes que fiz ja receberam aprovação de conhecidos que acharam interessante o meu estilo por mais simples que seja.

Atualmente ja possuo a base do mapa inteiro de LOTR, recriei ele do 0 seguindo fielmente o formato do mapa, porém ele está com mais de 4x o tamanho do Bronson original. E conforme tenho tempo vou criando áreas do mapa, e no momento ja possuo Bree e Edoras prontas, e estou no processo para recriar Minas Tirith.

Meu objetivo com este Post é achar pessoas que estariam dispostas á participar do grupo de WPP que criei para poder opinar nas votações que faço a respeito do mapa, e talvez achar alguem interessado em ajudar com este projeto. Então qualquer pessoa que tiver interesse fique a vontade para me mandar PM no site!

PS: Não existe nenhuma obrigatoriedade de se manter no grupo, considerando que este é apenas um projeto de carinho ao Tibia e LOTR todos estão livres de sair do projeto a qualquer momento.
    • Por Veigh
      IP: HYPEOT.COM (Versão 8.60) Por que jogar no HYPEOT? Confira nossos diferenciais: Sistema de Reset 180+ Montarias 65+ Outfits Sistema de Stage Sistema de Pesca Sistema de Refinamento Sistema de Aura Sistema de Mineração Sistema de Woodcut Sistema de Dungeons Sistema de Survival Mais de 30 Bosses de Alavancas +10 Eventos Automáticos Mais de 5 anos online com apenas 2 resets. Agora estamos de volta com força total desde 05/12! O que você está esperando? Junte-se à aventura e faça parte dessa jornada épica! Conecte-se agora mesmo e não fique de fora!
    • Por Nogard
      Não deixe seu evento de Natal para última hora, faltam apenas 4 dias. 

Aproveite as sprites com desconto no site: https://otsprites.com

• Por otpokesalense
      🧿Base Tibia Solebran totalmente otimizada!  

✔️ OTClient (Version Old);
      ✔️ Update 2.2;
      ✔️ Site Póprio;
      ✔️ Map Global
      ✔️ Bugs, Minimo (2x) talvez;
      ✔️ PVP 💯 Funcional.

Get Servidor: https://files.fm/f/7qumr8943e 💸 Buy! otimo projeto para vc utilizá-lo.
      Lembrando:: ao comprar o download será disponibilizado automaticamente.

🧑‍💻System Operacional: Windows (VPS)
      👨‍💻Programador (27) 998931903 - - - O Valor já inclui o serviço de programação! 🤗

• Por Arkanjo39
      CUIDA, CUIDA E VEM CONHECER NOSSO SERVER. KING BAIAK ACABOU DE SER LANÇADO!!! VEM SER O TOP 1 Site com Otclient: https://kingbaiak.com/ PARA NOVOS JOGARES ADM TA DANDO AQUELA FORCINHA! SERVIDOR 8.60 COM RESETS, MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT! INFORMAÇÕES BÁSICAS DO SERVIDOR: [+] MAPA BAIAK [+] HIGH EXP [+] RESETS COM + DAMAGE [+] AUTOLOOT AUTOMÁTICO [+] CITY DONATE [+] ROSHAMUUL, ORAMOND E NETHER [+] MONTARIAS E GOLDEN OUTFIT [+] INVASÃO DE MONSTROS AUTOMÁTICAS [+] DAILY MONSTER QUE APARECE AO LOGAR [+] MONTARIAS COM COMANDO !MOUNT [+] SISTEMA DE ROLETA ATUAL [+] CAST WATCH [+] FAST ATTACK [+] CAST ARROWS [+] PUSH CRUZADO [+] REWARD CHEST [+] WARSQUARE [+] COMBO EXP DE POTIONS [+] MINERAÇÃO COM LOJA [+] SISTEMA DE BOSS [+] CRITICAL/DODGE [500/500] [+] LIFE E MANA EM PORCENTAGEM* [+] VARIAS QUESTS [+] EVENTO DTT (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO BATLEFIELD (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO SNOWBALLWAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO DESERT WAR (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO ZOMBIE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAMPO MINADO (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO TEAM BATLE (AUTOMÁTICO) [+] EVENTO CAPTURE THE FLAG (AUTOMÁTICO)
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo