Ir para conteúdo

(Resolvido)[SOCORRO] Item Editor Bugando itens do meu servidor poketibia

Featured Replies

Postado

Bom dia gente,

estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido:

image.thumb.png.1df501755a4185ea6888dbe07a7add78.png

A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem que algumas sprites da o seguinte erro: "Failed to get image for client id 13636. Check the transparency option." sendo que nem mexi com a opção transparency.

image.thumb.png.b4b9ad35a9a343b9fb945bd0917a1415.png

Agora o resultado após eu salvar mesmo sem ter feito nada no item editor:

image.thumb.png.fe4d7d4335020f65f3fbcef0ab872468.png

estou precisando adicionar itens ao server, só que o item editor buga meu otb, alguem sabe o que eu poderia fazer para arrumar isso?

image.png

Resolvi,

Resolvido por LeoTK

Ir para solução
Postado
  • Solução

Quando seu suporte for resolvido, por favor marque a melhor resposta para que a tag "Resolvido" seja adicionada. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Mostrar conteúdo oculto

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

• LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo