Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[SOCORRO] Item Editor Bugando itens do meu servidor poketibia

Ir para solução Resolvido por LeoTK,

Posts Recomendados

Bom dia gente,

estou usando um otserver com base PO Dash World [Advanced] - GUI eu mexi nele a muito tempo atrás e resolvi voltar a mexer, porém fui adicionar um novo item, adicionei certinho pelo object builder e no item editor... Só que algumas paredes bugaram e ficaram invisiveis, eu percebi que isso ocorre quando eu clico em "Salvar" pelo item editor mesmo sem eu fazer nada, segue abaixo os prints mostrando o ocorrido:

image.thumb.png.1df501755a4185ea6888dbe07a7add78.png

A imagem acima, mostra que está tudo normal.. Agora irei abrir o Item Editor, carregar meu item.otb no modo extended pois meu spr e dat são Extended, sem fazer nada irei salvar e essas paredes vão bugar. Obs: notem que algumas sprites da o seguinte erro: "Failed to get image for client id 13636. Check the transparency option." sendo que nem mexi com a opção transparency.

image.thumb.png.b4b9ad35a9a343b9fb945bd0917a1415.png

Agora o resultado após eu salvar mesmo sem ter feito nada no item editor:

image.thumb.png.fe4d7d4335020f65f3fbcef0ab872468.png

estou precisando adicionar itens ao server, só que o item editor buga meu otb, alguem sabe o que eu poderia fazer para arrumar isso?

image.png

Resolvi,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Quando seu suporte for resolvido, por favor marque a melhor resposta para que a tag "Resolvido" seja adicionada. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

When your support is resolved, please check the best answer for the "Resolved" tag to be addedThis is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • LeoTK locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo