Postado Dezembro 28, 2019 5 anos Alguém consegue fazer esse script abaixo funcionar da seguinte maneira... o player que morrer perde 50% do money que esta no char e o player que matar ganha esses 50%. se alguém puder ajudar desde já agradeço. Mostrar conteúdo oculto function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if isPlayer(killer[1]) then doPlayerAddItem(killer[1], 2152, 2) return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(cid) .. ") Foi morto pelo jogador " .. getCreatureName(killer[1]) .. " (Level: " .. getPlayerLevel(killer[1]) .. ")",MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) end end
Postado Janeiro 1, 2020 5 anos Solução local moneyRate = 50 -- % de dinheiro que será perdida local sendMoneyMsg = true -- 'true' para enviar mensagem de quanto dinheiro foi perdido, 'false' para não enviar function onDeath(cid, corpse, killer, frompos) if not isPlayer(cid) then return true end local check_killer = killer[1] local playerKiller = isCreature(check_killer) and (isPlayer(check_killer) and check_killer or getCreatureMaster(check_killer)) or nil if not playerKiller then return true end local victimName, victimLevel, killerName, killerLevel = getPlayerName(cid), getPlayerLevel(cid), getPlayerName(playerKiller), getPlayerLevel(playerKiller) local victimMoney = getPlayerMoney(cid) if victimMoney > 0 then local money = math.ceil(.01 * moneyRate * victimMoney) if money > 0 then doPlayerRemoveMoney(cid, money) doPlayerAddMoney(playerKiller, money) if sendMoneyMsg then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, string.format("You lost %d gold coin%s due to this death.", money, (money > 1 and "s" or ""))) doPlayerSendTextMessage(playerKiller, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, string.format("You earned %d gold coin%s for this kill.", money, (money > 1 and "s" or ""))) end end end doBroadcastMessage(string.format("O jogador %s (Level: %d) foi morto pelo jogador %s (Level: %d).", victimName, victimLevel, killerName, killerLevel), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.