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  Em 17/02/2021 em 23:39, Fabi Marzan disse:

Sim, ja o tenho, mas o que quero fazer e que quando o jogador atacar uma criatura, a invisibilidade seja desativada.

Expand  

cria um script onTarget onde quando você der target em uma criatura ele vai verificar se você está usando a storage da imortalidade e se tiver ele remove os efeitos 

  • 2 weeks later...
Postado
  Em 18/02/2021 em 08:15, Happy Always disse:

crea un script onTarget donde cuando apuntas a una criatura verificará que estás usando almacenamiento de inmortalidad y, si lo tiene, elimina los efectos 

Expand  

@Siempre feliz

hmm, eu estava saber como fazer isso, quero dizer quando voce usa o spell, ele ilhe da storage 9500 neste caso. entao colocar um creaturescripts que ao receber danos do qualquer tipo, sejam montros desabilite o storage 9500.

 

Eu usso este scripts pra invisibilidade

function onCastSpell(cid, var)
parameters = {cid=cid}
setPlayerGroupId(cid, 2)
doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/ghost", TRUE)
setPlayerStorageValue(cid, 9500, 1) -- STORAGEXX
addEvent(talk, 15000, parameters)
    return true
end

function talk(parameters)
doCreatureExecuteTalkAction(parameters.cid, "/ghost", TRUE)
setPlayerGroupId(parameters.cid, 1)
end

 

A funcao estaria faltando. (OnTarget)

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