Postado Janeiro 28, 2020 5 anos Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Mostrar conteúdo oculto local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 3, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } local area2 = createCombatArea(arr2) setCombatArea(combat2, area2) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat2, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 2 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usar de nuevo en ["..(exhaustion.get(cid, storage)).."] segundos.") return false end local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 2000, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return TRUE end
Postado Abril 26, 2020 5 anos local exausted = 1 -- exhausted em segundos local storage = 2 -- storage do exausted local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) local function onCastSpell1(parameters) if isCreature(parameters.cid) then doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end end function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, storage) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") return false end exhaustion.set(cid, storage, exausted) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+3, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 77) -- effect for k = 1, 1 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 1000)) -- tempo do dano end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.