Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sentsuizan

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sentsuizan

  • Rank
    Dedicado
  • Data de Nascimento 01/18/1995

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Scripter
  • Meu personagem
    Panamera Sx
  • OTServ favorito
    Tibia
  • Bot preferido
    Dyatopia
  • Interesses
    Dominar o código
    ou ser dominado por ele

Últimos Visitantes

2238 visualizações
  1. Coloque o código da spell dentro de uma Box aqui que te dou uma mão.
  2. Ê pode ser que seja. Vou verificar as sources e ver se compensa. Obg pela ajuda de todos. Caso ache uma solução retorno para dizer.
  3. Então cara, tá na mesma. Se tiver outras sugestões estou aceitando, até pq nao queria usar sistema de mod que vi aqui no forum de talk de !eject.
  4. Opa, vlw por responder. Então, já sim mas nada mucou Vou testar e volto para dizer.
  5. Sei que é uma pergunta talvez boba porém vamos lá... Bom dia/tarde/noite! Estou com um projeto que será bem rpg e mexendo no servidor hoje me deparei com um sistema que nunca dei muita importância antes. O sistema de aluguel de Houses no servidor. No config lua temos como editar nas seguintes partes: houseRentAsPrice = false -- housePriceAsRent = true -- housePriceEachSquare = 1000 houseRentPeriod = "daily" -- houseCleanOld = 2 dias // Exemplo 1) Com isso comecei a explorar este sistema e percebi que a cada global save que o servidor caia e voltava o jogador apenas perdia
  6. É mano, nesse ramo nada é impossível né kkkk. Vou tenta aperfeiçoar o sistema e se tiver sucesso retorno.
  7. Boa tarde pessoas, gostaria de saber se no Tibia comum seria possível abrir uma caixa de chats assim como no pokémon. Exemplo: Ao usar a pokedex em si no poketibia, ele te da vários channels em nome de pokémons ( até mesmo no old client). Caso seja possível, qual seria as funções? Obg!
  8. E ai mano, valeu pela ajuda. Infelizmente não tenho as sources dela, somente o servidor. Mas vou ver o que dá para fazer aqui. Se tiver outras sugestões estou abraçando kkkk.
  9. Obrigado pelo suporte. Aqui está o move1 cara.
  10. Bom dia rapaziada, estou com um erro chato aqui e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. Toda vez que o pokémon utiliza a spell EarthQuake aparece vários erros na distro. Não consegui identificar oq pode ser; Códigos: Aguardo um suporte. Qualquer sugestão é bem vinda. Obrigado!
  11. Bem explicado @Brunds, estou pelo cel agora. Ligando o pc vou testar. Obg
  12. @Brunds obrigado pelo suporte e compartilhar o conhecimento. @floW Seria ótimo haha, obrigado.
  13. Bom dia TK, gostaria que me ajudassem em uma Tall que seria útil para muitos acredito, estava criando alguns sistemas para meu servidor e decidi tentar criar algo que seria util para mim economizado tempo de certa forma (conhecimento iniciante em Lua) Um comando de /restart semelhante ao shutdown, vi em outro forum mas não funcionou e não funcionou. Então a pergunta, seria possível um comando que fechasse o .exe do servidor e depois reabri-lo em seguida? Tentei aqui mas o máximo que consegui foi fecha-lo sem resultado ? Quem manja nas funções e puder ensinar ficaremos gratos.
  14. Estou desenvolvendo um servidor NTO diferenciado com os que vemos por ai que são 'iguais'. Estou cuidando da parte internas do servidor, porém preciso de pessoas com experiência em mapear, nao precisa ser profissional, mas que saiba fazer direito, bordes, nature(basico) essas coisas. Caso se interesse comente aqui no topico ou chame no FB. Link: https://www.facebook.com/nto.plus.39
  15. @Vodkart obrigado pela dica. Estou praticando pakas, espero um dia chegar no seu nivel hehe. @lordzetros Caraca mano, eu sabia que era possível, porém nao com tantas opções como as que você citou. Obrigado pela dica.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo