Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc Qual o motivo deste tópico? Uso MySql. Estou tendo problemas no website ao tentar criar conta ou entrar na conta. Está faltando apenas isso pra terminar meu projeto. Alguém por favor poderia me ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Editado Fevereiro 21, 2020 5 anos por hiquezerah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos @hiquezerah está faltando algumas informações para poder lhe ajudar Exemplo: MYSQL OU SQLITE ?
Postado Fevereiro 21, 2020 5 anos Autor Em 21/02/2020 em 22:31, Tempest disse: @hiquezerah está faltando algumas informações para poder lhe ajudar Exemplo: MYSQL OU SQLITE ? @Tempest Desculpa, MYSQL. Se puder ajudar seria ótimo. Editado Fevereiro 21, 2020 5 anos por hiquezerah (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos @hiquezerah Algumas coisas que você pode está fazendo. 1º) Verifique se há as samples no Banco de dados. 2º) Caso tenha as samples e não esteja indo, troque o seu MYSQL. No caso o arquivo que adiciona as Tabelas " Players, accounts "... 3º) Pode ser BUG na sua pasta hotdocs, em player, accountmanage.php, config.php e outros que não estou lembrando no momento. Que são responsáveis por criar char em tal posição, nicks, vocação e te redirecionar pra outra pasta. 4º) É importante também você fazer as coisas dos arquivos que vc for editando pra caso você faça lago errada você já ter oque precisa. Ai feito isso você pode substituir algumas dessas php que te falei. Estou sem os xampp instalado q não vou saber lhe dizer as pastas mas é só você ver qual é o responsável na criação do char que faz tal ação nas que te falei, responsavel pelo nick, posição, vocação... e é isso, BOA SORTE.
Postado Fevereiro 22, 2020 5 anos ALTER TABLE `accounts` ADD `nickname` int NOT NULL; roda essa query na sua database.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.