Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc

Qual o motivo deste tópico? Uso MySql. Estou tendo problemas no website ao tentar criar conta ou entrar na conta. Está faltando apenas isso pra terminar meu projeto. Alguém por favor poderia me ajudar?

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Screenshot_3.thumb.png.f38e5144334abefbba0dd66615b01089.pngScreenshot_2.thumb.png.f9a29e7f1322f8571cadd0104c954410.png

Editado por hiquezerah (veja o histórico de edições)

Resolvido por Nightowl

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
  • Autor
  Em 21/02/2020 em 22:31, Tempest disse:

@hiquezerah está faltando algumas informações para poder lhe ajudar Exemplo: MYSQL OU SQLITE

@Tempest Desculpa, MYSQL. Se puder ajudar seria ótimo.

Editado por hiquezerah (veja o histórico de edições)

Postado

@hiquezerah Algumas coisas que você pode está fazendo.

1º) Verifique se há as samples no Banco de dados.

2º) Caso tenha as samples e não esteja indo, troque o seu MYSQL. No caso o arquivo que adiciona as Tabelas " Players, accounts "...

3º) Pode ser BUG na sua pasta hotdocs, em player, accountmanage.php, config.php e outros que não estou lembrando no momento. Que são responsáveis por criar char em tal posição, nicks, vocação e te redirecionar pra outra pasta.

4º) É importante também você fazer as coisas dos arquivos que vc for editando pra caso você faça lago errada você já ter oque precisa. Ai feito isso você pode substituir algumas dessas php que te falei.

Estou sem os xampp instalado q não vou saber lhe dizer as pastas mas é só você ver qual é o responsável na criação do char que faz tal ação nas que te falei, responsavel pelo nick, posição, vocação... e é isso, BOA SORTE.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo