Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempest

Membro
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tempest

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    OT-Admin
  • Bot preferido
    ElfBot

Últimos Visitantes

478 visualizações
  1. Boa noite a todos! TFS 0.5 Estou com dois erros na minha distro e eu gostaria de ajuda para poder corrigir esses erros q aparetemente são simples. 1º) esse daqui não parece bem um erro, é alguma coisa invalida que eu não sei como resolver. 2º) esse daqui é um erro que possa está relacionado ao de cima. Quem puder me ajudar irei contribuir também com REP+ - OBRIGADO!
  2. Boa tarde a todos! Bom, eu estou com um erro na minha distro, Peguei um server que o @WooX disponibilizou e curti muito em geral. Bom porém acabou aparecendo um erro e eu tenho quase certeza que é a minha database ( MYSQL ) banco de dados. Creio que seja necessário executar alguma query porém eu não conseguir achar uma. dê uma olhada: e ai está galera o erro que está dando na distro e eu acredito que o erro está no meu banco de dados. + INFOS + esse erro acontece apenas quando um player loga no server. + e eu tenho praticamente certez
  3. Boa tarde galera! Erro: Unable to load items (OTB) Eu estou precisando de uma pequena ajuda que por incrível que pareça não estou conseguindo resolver um erro (bem comum). Existe diversos tutoriais na qual tem soluções de resolver porém comigo está um pouco mais Hard. Irei mostrar algumas soluções que eu tentei e não tive exito. + ( OTX 2 ) Rev 0.4, Compilado. + Consigo ligar o server apenas no Items OTB 3.21.21-8.61. 1º) Em config.lua lá em Check ( skipItemsVersionCheck ) alterei de false para true, tent
  4. @robson pablo dos san tudo indica que no seu protocolo o IP está configurado 127.0.0.1 e é necessário substituir esse IP pelo seu.
  5. @hiquezerah conseguiu resolver o problema ? crie um topico ensinando como resolver o problema, assim, quem estiver precisando dessa ajuda ser ajudado pelo seu topico ?
  6. @hiquezerah você chegou a concluir algum passo que eu citei lá em cima ?
  7. @hiquezerah Algumas coisas que você pode está fazendo. 1º) Verifique se há as samples no Banco de dados. 2º) Caso tenha as samples e não esteja indo, troque o seu MYSQL. No caso o arquivo que adiciona as Tabelas " Players, accounts "... 3º) Pode ser BUG na sua pasta hotdocs, em player, accountmanage.php, config.php e outros que não estou lembrando no momento. Que são responsáveis por criar char em tal posição, nicks, vocação e te redirecionar pra outra pasta. 4º) É importante também você fazer as coisas dos arquivos que vc for editando pra caso v
  8. @Avante Isso você pode verificar no Weapons.xml e nas spells.
  9. @hiquezerah está faltando algumas informações para poder lhe ajudar Exemplo: MYSQL OU SQLITE ?
  10. @tcheco1994 é mysql ou sqlite ? para ambos tem tutoriais já ensinando como ultilizar essas querys tanto no banco de dados (mysql) quanto no sql studio (sqlite)
  11. @gokulord Creio que não são em todos os Books que você pode adicionar um texto. Exemplo: Nesse ai eu consigo editar mas nesse abaixo não: isso significa que nem todos os Books podem ser editados, se há outra maneira eu não sei, mas você pode usar varios outros livros ou tentar editar na descrição do Item. Exemplo em Items.xml: You see a heavily bound book. ai lá em Items.xml basta editar o Book que você quer e colocar uma descrição tipo: ( Dica: Necessário puchar uma alavanca no subsolo desta quest ).
  12. @isac001 faça como disse, troque esse zlib.lib por outro, talvez possa corrigir o erro.
  13. @isac001 O Programa não está abrindo o arquivo Zlib.lib, veja se o arquivo está na pasta correta ou veja se o arquivo existe, caso não exista instale um ou pegue de alguma base. Caso exista e esteja na pasta correta, peguei um novo Zlib.lib e substitua pelo novo. Ajudei? dê um Rep+ não custa nada!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo