Postado Fevereiro 28, 2020 5 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Olá, Boa tarde! Meu servidor é de Naruto! Hoje eu fui testar os personagens vip do meu servidor, eles são criados em Scrolls para ser adicionados aos char qualquer quando cria. Bom, quando não abrimos para testar (está aberto para uma close besta) e quando testava era com a administração e não havia bug, e hoje quando fizemos novamente o teste começou a travar o servidor e só volta quando é reiniciado, alguém poderia me ajudar!? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Fevereiro 28, 2020 5 anos por xCarlinhoszx (veja o histórico de edições)
Postado Março 1, 2020 5 anos Precisa dar informacões mais detalhadas. Aparece algum erro na sua distro? Trava com algum scroll especifico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.