Jump to content

Client Object Builder Erro Unsupported Version

Recommended Posts

Qual o motivo deste tópico?  

Gaelra estou tentado abrir uma spr do servisor que estou criando porem não consigo ja fiz a troca do numero da dat e spr mas mesmo assim não abre 

"    <version value="854" string="8.54 v1" dat="32427F92" spr="4B1E2C87" otb="16"/>"

Se alguem puder me ajudar agradeço des de ja, vou deixar a spr e data se alguem conseguir me ajudar agradeço

https://www.mediafire.com/file/gemnbb3ytjtjlup/SPR.rar/file

image.thumb.png.3a6991155dcdcdd1f67a5b7ad3079f4d.png

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By idanx
      Compilei o client do pSoul e estou com um problemão quando um pokémon aplica o efeito "Flinch" (é o que faz o pokémon pular) 
      e dá o seguinte erro: 

alguém pode me ajudar, por favor?

• By MIzakinha
      .
      Alguém me ajuda pelo amor de Deus.

Depois de infinitas tentativas eu finalmente consegui compilar as sources do SERVIDOR, substitui o arquivo .exe que gerou e coloquei na pasta do server, liguei o server e tudo funcionou perfeitamente, mas quando eu entro no servidor o client tá todo bugado.

Alguém sabe o que pode ser?

Eu compilei as sources do servidor não a do client, não mexi nada no client. 

To usando como base o Pokemon HuatsonOT V2.0 (DXP).

• By idanx
      Boa noite Tibiaking!
      Faz uns dias que compilei o otclient do pSoul, mas estou tendo alguns problemas.
      Nas principais açoes do jogo (usar magia, mover o pokémon) o client crasha e sempre dando esse mesmo erro (pra todas as ações):

aparentemente, é sempre que algo fala na cor laranja, (monster_yell se não me engano). 
      A linha em questão que aparece o erro na source tá dentro desse codigo aqui

peço ajuda de vocês!!!!

• By TibiaStaff
      Boa Noite Pessoal estou com um erro no meu cliente, preciso muito de ajuda

O problema é que quando estou jogando sozinho longe de player o cliente funciona normalmente
      mas quando Fico jogando perto de outro player ele trava  e da a seguinte mensagem que esta na imagem em anexo

Estou em um servidor de pokemon , 

alguém poderia me ajudar 

• By Ember
      ja resolvi
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Confirmação de Termo