Postado Outubro 5, 2020 4 anos Beleza, agora estou em aula EAD, assim que tiver um tempo eu posto aqui no tópico, até mais. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 6, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 23:23, Vodkart disse: Beleza, agora estou em aula EAD, assim que tiver um tempo eu posto aqui no tópico, até mais. Ficarei esperando... Editado Outubro 6, 2020 4 anos por BangxD (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2020 4 anos Em 05/10/2020 em 13:37, Vodkart disse: Quem estiver com esse erro: attempt to call global 'getCreatureByName' (a nil value) Testem o código dessa forma: local config = { name = "Shuryu Boss", pos = {x = 60, y = 63, z = 3}, time = 20 } function onThink(interval, lastExecution) doCreateMonster(config.name, config.pos) broadcastMessage("O "..config.name.." apareceu, voce tem "..config.time.." para mata-lo", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) addEvent(function() local t = getSpectators(config.pos, 10, 10, false) -- radius 10x10 if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and getCreatureName(cid):lower() == config.name:lower() then doRemoveCreature(cid) end end end end, config.time*60*1000) return true end eu testei mais continua a mesma coisa... https://prnt.sc/uuu271 agora erro na linha 7
Postado Outubro 7, 2020 4 anos @Mapeador troca doCreateMonster(config.name, config.pos) por doSummonCreature(config.name, config.pos) e confere a position [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Em 07/10/2020 em 20:52, Vodkart disse: @Mapeador troca doCreateMonster(config.name, config.pos) por doSummonCreature(config.name, config.pos) e confere a position vo testa, deu certo vlwwwwwwwwww xD, outra coisa o broadcast n esta funcionando n chega mensagem no servidor Editado Outubro 8, 2020 4 anos por Mapeador arrumar (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.