Postado Março 28, 2020 5 anos [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Bless via elfbot. function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then return true end if (getPlayerBlessing(cid,1)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já possui bless.") end local position = getCreaturePosition(cid) if getPlayerLevel(cid) <= 79 then if getPlayerMoney(cid) >= 50000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 50k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then if getPlayerMoney(cid) >= 65000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 65000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 65k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) <= 129 then if getPlayerMoney(cid) >= 80000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 80000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 80k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 130 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then if getPlayerMoney(cid) >= 100000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 100k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerMoney(cid) >= 150000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 150000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 150k!") end end return true end Script da Bless usado no talkations! Editado Março 28, 2020 5 anos por Pifafa (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2020 5 anos Em 28/03/2020 em 01:33, Pifafa disse: [Error - TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/bless.lua:onSay Description: data/lib/034-exhaustion.lua:17: attempt to compare number with string stack traceback: data/lib/034-exhaustion.lua:17: in function 'get' data/talkactions/lib/talkactions.lua:3: in function 'checkExhausted' data/talkactions/scripts/bless.lua:2: in function <data/talkactions/scripts/bless.lua:1> Funcionava normal mas do nada paro o que pode ser? Engraçado que apenas 1 player causa isso no servidor, consequência não derruba OT nem nada, porem o coitado não consegue mais fazer bless! A lembrando ele usa comando de Bless via elfbot. function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 2)) then return true end if (getPlayerBlessing(cid,1)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já possui bless.") end local position = getCreaturePosition(cid) if getPlayerLevel(cid) <= 79 then if getPlayerMoney(cid) >= 50000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 50k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then if getPlayerMoney(cid) >= 65000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 65000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 65k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) <= 129 then if getPlayerMoney(cid) >= 80000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 80000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 80k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 130 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then if getPlayerMoney(cid) >= 100000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 100k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerMoney(cid) >= 150000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 150000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 150k!") end end return true end Script da Bless usado no talkations! Tenta assim: function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 20)) then return true end if (getPlayerBlessing(cid,1)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já possui bless.") end local position = getCreaturePosition(cid) if getPlayerLevel(cid) <= 79 then if getPlayerMoney(cid) >= 50000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 50k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then if getPlayerMoney(cid) >= 65000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 65000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 65k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) <= 129 then if getPlayerMoney(cid) >= 80000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 80000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 80k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 130 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then if getPlayerMoney(cid) >= 100000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 100k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerMoney(cid) >= 150000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 150000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 150k!") end end return true end
Postado Março 29, 2020 5 anos Autor Em 29/03/2020 em 17:04, ikaroangelo21 disse: Tenta assim: function onSay(cid, words, param) if(not checkExhausted(cid, 666, 20)) then return true end if (getPlayerBlessing(cid,1)) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você já possui bless.") end local position = getCreaturePosition(cid) if getPlayerLevel(cid) <= 79 then if getPlayerMoney(cid) >= 50000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 50k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 80 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then if getPlayerMoney(cid) >= 65000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 65000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 65k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 100 and getPlayerLevel(cid) <= 129 then if getPlayerMoney(cid) >= 80000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 80000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 80k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 130 and getPlayerLevel(cid) <= 199 then if getPlayerMoney(cid) >= 100000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 100000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 100k!") end elseif getPlayerLevel(cid) >= 200 then if getPlayerMoney(cid) >= 150000 then if doPlayerRemoveMoney(cid, 150000) then for b=1, 5 do doPlayerAddBlessing(cid, b) end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você comprou 'All Blessings'.") doCreatureSay(cid, "Blessed!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(position, 49) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"ERROR! Please contact the administrator.") end else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você não tem dinheiro suficiente. Você precisa de 150k!") end end return true end Obrigado pela ajuda, mas descobri que o que faz da erro no ot é uma Lib vou posta pra você ver, talvez saiba o que é! Pelo que entendo ela seta errado na database, criando um simbolos em alguns player, deixando eles eternamente exausted! 034-exhaustion.lua uma lib! exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getCreatureStorage(cid, storage) >= os.time() end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getCreatureStorage(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time() if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end } obrigado por tenta ajudar!
Postado Março 29, 2020 5 anos Solução Em 29/03/2020 em 22:22, Pifafa disse: Obrigado pela ajuda, mas descobri que o que faz da erro no ot é uma Lib vou posta pra você ver, talvez saiba o que é! Pelo que entendo ela seta errado na database, criando um simbolos em alguns player, deixando eles eternamente exausted! 034-exhaustion.lua uma lib! exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getCreatureStorage(cid, storage) >= os.time() end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getCreatureStorage(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time() if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) doCreatureSetStorage(cid, storage, os.time() + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end } obrigado por tenta ajudar! exhaustion = { check = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end return getPlayerStorageValue(cid, storage) >= os.time() end, get = function (cid, storage) if(getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_HASNOEXHAUSTION)) then return false end local exhaust = getPlayerStorageValue(cid, storage) if(exhaust > 0) then local left = exhaust - os.time() if(left >= 0) then return left end end return false end, set = function (cid, storage, time) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) end, make = function (cid, storage, time) local exhaust = exhaustion.get(cid, storage) if(not exhaust) then exhaustion.set(cid, storage, time) return true end return false end }
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