Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Erro stamina system


Ir para solução Resolvido por ikaroangelo21,

Posts Recomendados

  Em 28/03/2020 em 04:38, subhe disse:

@Joaovettor então, eu queria que a cada 2 minutos parado em cima do tile treinando.. ele ganhasse 1 minuto de stamina

completando os 2 minutos ele ja ganhasse 1 minuto de stamina

 

Expand   Mostrar mais  

Não foi testado ainda.

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 8
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

eventsId = {} local function rechargeStamina(cid) if not isPlayer(cid) then eventsId[cid] = nil return end doPlayerAddStamina(cid, 1) eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 3 * 60 * 1000, cid) end function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if isPlayer(cid) then eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 3 * 60 * 1000, cid) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem vindo aos trainers VIP's " .. getCreat

Não foi testado ainda.    

@Joaovettor vou testar aqui, jaja edito

@Joaovettor da esse erro ao pisar no tile

[1:46:16.413] [Error - MoveEvents Interface]
[1:46:16.416] data/movements/scripts/treinertile.lua:onStepIn
[1:46:16.417] Description:
[1:46:16.418] data/lib/032-position.lua:2: attempt to index local 'fromPosition' (a number value)
[1:46:16.418] stack traceback:
[1:46:16.418]   data/lib/032-position.lua:2: in function 'isInArea'
[1:46:16.419]   data/movements/scripts/treinertile.lua:11: in function 'addStaminaInPos'
[1:46:16.420]   data/movements/scripts/treinertile.lua:29: in function <data/movements/scripts/treinertile.lua:25>

 

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução
eventsId = {}

local function rechargeStamina(cid)
if not isPlayer(cid) then
	eventsId[cid] = nil
	return
end

    doPlayerAddStamina(cid, 1)
    eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 3 * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        eventsId[cid] = addEvent(rechargeStamina, 3 * 60 * 1000, cid)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Bem vindo aos trainers VIP's " .. getCreatureName(cid) .."! Você receberá 1 minuto de stamina a cada 3 minutos nos trainers VIP's.")
    end

    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
    if isPlayer(cid) then
        stopEvent(eventsId[cid])
        eventsId[cid] = nil
    end

    return true
end

Onde tem 1 = ganho de stamina.

Onde tem 3 = o tempo para ganhar 1 minuto.

Somente modificar, testado em otx 8.60.

Editado por ikaroangelo21 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ikaroangelo21 Tinha dado um erro, mas só foi mudar uma linha, que funcionou, obrigado aos dois <3

 

REP+ aos dois que me ajudaram <3 

n35408.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96846
    Tópicos
    519599
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo