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Joaovettor

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About Joaovettor

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    João Vítor
  • Birthday 08/08/2002

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    Masculino
  • Localization
    Brasil, Minas Gerais
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    FoxWorld OT
  • Bot preferred
    Elf Bot
  • Interests
    Criar e Editar OTS

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  1. Olá TibiaKing, estou usando o sistema de Dodge do @xWhiteWolf, porém toda vez que adiciono Dodge no item ele fica normal como vemos abaixo: Porém quando eu deslogo e logo, da o seguinte erro na distro: [ItemAttribute::serialize] : Invalid data type. [Warning - IOLoginData::loadItems] Unserialize error for item with id 2472 E ao logar o item aparece dessa maneira: Alguém pode me ajudar a resolver esse erro?
  2. Sim, mas acredito que não precise do .uid, mas pode tentar das 2 formas
  3. Tente usar essa função doSetItemActionId(uid, actionId)
  4. tenta criar 1 local específico para a função local ited = doPlayerAddItem(player,2086,1) ited:setActionId(action)
  5. doPlayerAddItem(player,2086:setActionId(action),1) doPlayerAddItem(player,2086,1:setActionId(action)) Tenta essas variações
  6. Qual versão do TFS? troque as funções creatureGetName(cid) por getCreatureName(cid)
  7. ERROR na linha 27 portal2:remove(1) end, 1*60*1000, 26394, 1, posCorpo) Está apenas faltando um () portal2:remove(1) end, (1*60*1000, 26394, 1, posCorpo)
  8. local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) combat:setArea(createCombatArea(AREA_SQUARE1X1)) function onTargetCreature(creature, target) if target:getMaxHealth() > ((30*target:getMaxHealth())/100) then --- Vai checar se a vida do monstro é maior que 30% return doChallengeCreature(creature, target) end end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") function onCastSpell(creature, variant) return combat:execute(creature, variant) end Tente assim
  9. Uma dica que eu posso te dar, é você fazer com que o efeito não funcione para tal monstro especifico Eu não sei como são os scripts do TFS 1.2, logo não sei editar um pra você. Porém segue a lógica abaixo V O exeta res, provavelmente funciona baseado nessa função: doChallengeCreature(creature, target). Então você poderia simplesmente fazer com que o script cheque qual monstro você usou a spell e ai então ele retornaria a função. Exemplo: if X MONSTRO then doChallengeCreature(creature, target) end Só que no seu caso, você quer só pra quando eles estiverem com pouca vida e fugirem, então você faz o script checar a vida máxima do alvo e se for menor que o número específico, a função irá funcionar, senão ela retorna nada. EXEMPLO: function onTargetCreature(creature, target) if target:getCreatureHealth() <= ((target:getCreatureMaxHealth()*30)/100) then return true elsereturn doChallengeCreature(creature, target)end OBS: Eu estou apenas te dando um exemplo de como você pode construir esse script.
  10. É só clicar em Não OBS: Editei o script acima
  11. Você deve remover todas as positions que estão em cada Magic Forcefield e fazer com que o script faça a função de Teleport function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local storages = {1001,1002,1003,1004,1005,1006,1007,1008} -- Storages que serão removidos local pos = {x=160, y=54, z=7} -- Position que o player será teleportado if isPlayer(cid) then for index, storage in ipairs(storages) do setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) doTeleportThing(cid, pos) end end return true end Ajeitei o código do @Bolletox
  12. Primeiramente tente verificar se os monstros estão spawnando com o server online, porque normalmente(comigo) esses avisos era só bug mesmo Tenta também renomear o mapa e os arquivos.
  13. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) pos = {x=32624, y=32508, z=11} pos2 = {x=32586, y=32462, z=10} if getPlayerItemCount(cid,2178) >= 1 then doPlayerRemoveItem(cid,2178,1) doTeleportThing(cid,pos) else doTeleportThing(cid,pos2) doCreatureAddHealth(cid, -200) doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 36) doPlayerSendCancel(cid, "You're not strong enough.") end return true end
  14. Da forma que você quer especificamente, você pode simplesmente criar 1 monstro novo só que com nome de Demon E para Capacity está aqui V

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