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(Resolvido)ERRO GRAVISSIMO


Ir para solução Resolvido por Danyel Varejao,

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.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 versão 3996

 

Qual o motivo deste tópico? 

Erro gravissimo, a partir da terceira BP, os itens tanto criados no god, como loteeando caem no chão, não sei onde consigo resolver esse bug, e ele só faz isso, se caso bote

(uma BP dentro de outra BP)

@Fir3element

Por favor, sabe como resolver esse bug? =/

 

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Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem,
	uint32_t& flags)
{
	if(!index /*drop to capacity window*/ || index == INDEX_WHEREEVER)
	{
		*destItem = NULL;
		const Item* item = thing->getItem();
		if(!item)
			return this;

		std::list<std::pair<Container*, int32_t> > containers;
		std::list<std::pair<Cylinder*, int32_t> > freeSlots;

		bool autoStack = !((flags & FLAG_IGNOREAUTOSTACK) == FLAG_IGNOREAUTOSTACK);
		for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)
		{
			if(Item* invItem = inventory[i])
			{
				if(invItem == item || invItem == tradeItem)
					continue;

				if(autoStack && item->isStackable() && __queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0)
					== RET_NOERROR && invItem->getID() == item->getID() && invItem->getItemCount() < 100)
				{
					*destItem = invItem;
					index = i;
					return this;
				}

				if(Container* container = invItem->getContainer())
				{
					if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
						item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
					{
						index = INDEX_WHEREEVER;
						return container;
					}

					containers.push_back(std::make_pair(container, 0));
				}
			}
			else if(!autoStack)
			{
				if(__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return this;
				}
			}
			else
				freeSlots.push_back(std::make_pair(this, i));
		}

		int32_t deepness = g_config.getNumber(ConfigManager::PLAYER_DEEPNESS);
		while(!containers.empty())
		{
			Container* tmpContainer = containers.front().first;
			int32_t level = containers.front().second;

			containers.pop_front();
			if(!tmpContainer)
				continue;

			for(uint32_t n = 0; n < tmpContainer->capacity(); ++n)
			{
				if(Item* tmpItem = tmpContainer->getItem(n))
				{
					if(tmpItem == item || tmpItem == tradeItem)
						continue;

					if(autoStack && item->isStackable() && tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(),
						0) == RET_NOERROR && tmpItem->getID() == item->getID() && tmpItem->getItemCount() < 100)
					{
						index = n;
						*destItem = tmpItem;
						return tmpContainer;
					}

					if(Container* container = tmpItem->getContainer())
					{
						if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
							item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
						{
							index = INDEX_WHEREEVER;
							return container;
						}

						if(deepness < 0 || level < deepness)
							containers.push_back(std::make_pair(container, level + 1));
					}
				}
				else
				{
					if(!autoStack)
					{
						if(tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
						{
							index = n;
							return tmpContainer;
						}
					}
					else
						freeSlots.push_back(std::make_pair(tmpContainer, n));

					break; // one slot to check is definitely enough.
				}
			}
		}

		if(autoStack)
		{
			while(!freeSlots.empty())
			{
				Cylinder* tmpCylinder = freeSlots.front().first;
				int32_t i = freeSlots.front().second;

				freeSlots.pop_front();
				if(!tmpCylinder)
					continue;

				if(tmpCylinder->__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return tmpCylinder;
				}
			}
		}

		return this;
	}

	Thing* destThing = __getThing(index);
	if(destThing)
		*destItem = destThing->getItem();

	if(Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(destThing))
	{
		index = INDEX_WHEREEVER;
		*destItem = NULL;
		return subCylinder;
	}

	return this;
}
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  • Solução

Substitua para essa:

Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem,
	uint32_t& flags)
{
	if(!index /*drop to capacity window*/ || index == INDEX_WHEREEVER)
	{
		*destItem = NULL;
		const Item* item = thing->getItem();
		if(!item)
			return this;

		std::list<std::pair<Container*, int32_t> > containers;
		std::list<std::pair<Cylinder*, int32_t> > freeSlots;

		bool autoStack = !((flags & FLAG_IGNOREAUTOSTACK) == FLAG_IGNOREAUTOSTACK);
		for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)
		{
			if(Item* invItem = inventory[i])
			{
				if(invItem == item || invItem == tradeItem)
					continue;

				if(autoStack && item->isStackable() && __queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0)
					== RET_NOERROR && invItem->getID() == item->getID() && invItem->getItemCount() < 100)
				{
					*destItem = invItem;
					index = i;
					return this;
				}

				if(Container* container = invItem->getContainer())
				{
					if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
						item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
					{
						index = INDEX_WHEREEVER;
						return container;
					}

					containers.push_back(std::make_pair(container, 0));
				}
			}
			else if(!autoStack)
			{
				if(__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return this;
				}
			}
			else
				freeSlots.push_back(std::make_pair(this, i));
		}

		while(!containers.empty())
		{
			Container* tmpContainer = containers.front().first;
			int32_t level = containers.front().second;

			containers.pop_front();
			if(!tmpContainer)
				continue;

			for(uint32_t n = 0; n < tmpContainer->capacity(); ++n)
			{
				if(Item* tmpItem = tmpContainer->getItem(n))
				{
					if(tmpItem == item || tmpItem == tradeItem)
						continue;

					if(autoStack && item->isStackable() && tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(),
						0) == RET_NOERROR && tmpItem->getID() == item->getID() && tmpItem->getItemCount() < 100)
					{
						index = n;
						*destItem = tmpItem;
						return tmpContainer;
					}

					if(Container* container = tmpItem->getContainer())
					{
						if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
							item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
						{
							index = INDEX_WHEREEVER;
							return container;
						}

						containers.push_back(std::make_pair(container, level + 1));
					}
				}
				else
				{
					if(!autoStack)
					{
						if(tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
						{
							index = n;
							return tmpContainer;
						}
					}
					else
						freeSlots.push_back(std::make_pair(tmpContainer, n));

					break; // one slot to check is definitely enough.
				}
			}
		}

		if(autoStack)
		{
			while(!freeSlots.empty())
			{
				Cylinder* tmpCylinder = freeSlots.front().first;
				int32_t i = freeSlots.front().second;

				freeSlots.pop_front();
				if(!tmpCylinder)
					continue;

				if(tmpCylinder->__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return tmpCylinder;
				}
			}
		}

		return this;
	}

	Thing* destThing = __getThing(index);
	if(destThing)
		*destItem = destThing->getItem();

	if(Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(destThing))
	{
		index = INDEX_WHEREEVER;
		*destItem = NULL;
		return subCylinder;
	}

	return this;
}

Seu problema era uma configuração no config.lua de máximo de backpacks que iriam achar.

Foi removido as linhas:

int32_t deepness = g_config.getNumber(ConfigManager::PLAYER_DEEPNESS);
if(deepness < 0 || level < deepness)
	containers.push_back(std::make_pair(container, level + 1));

 

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1 minuto atrás, Danyel Varejao disse:

Substitua para essa:


Cylinder* Player::__queryDestination(int32_t& index, const Thing* thing, Item** destItem,
	uint32_t& flags)
{
	if(!index /*drop to capacity window*/ || index == INDEX_WHEREEVER)
	{
		*destItem = NULL;
		const Item* item = thing->getItem();
		if(!item)
			return this;

		std::list<std::pair<Container*, int32_t> > containers;
		std::list<std::pair<Cylinder*, int32_t> > freeSlots;

		bool autoStack = !((flags & FLAG_IGNOREAUTOSTACK) == FLAG_IGNOREAUTOSTACK);
		for(int32_t i = SLOT_FIRST; i < SLOT_LAST; ++i)
		{
			if(Item* invItem = inventory[i])
			{
				if(invItem == item || invItem == tradeItem)
					continue;

				if(autoStack && item->isStackable() && __queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0)
					== RET_NOERROR && invItem->getID() == item->getID() && invItem->getItemCount() < 100)
				{
					*destItem = invItem;
					index = i;
					return this;
				}

				if(Container* container = invItem->getContainer())
				{
					if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
						item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
					{
						index = INDEX_WHEREEVER;
						return container;
					}

					containers.push_back(std::make_pair(container, 0));
				}
			}
			else if(!autoStack)
			{
				if(__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return this;
				}
			}
			else
				freeSlots.push_back(std::make_pair(this, i));
		}

		while(!containers.empty())
		{
			Container* tmpContainer = containers.front().first;
			int32_t level = containers.front().second;

			containers.pop_front();
			if(!tmpContainer)
				continue;

			for(uint32_t n = 0; n < tmpContainer->capacity(); ++n)
			{
				if(Item* tmpItem = tmpContainer->getItem(n))
				{
					if(tmpItem == item || tmpItem == tradeItem)
						continue;

					if(autoStack && item->isStackable() && tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(),
						0) == RET_NOERROR && tmpItem->getID() == item->getID() && tmpItem->getItemCount() < 100)
					{
						index = n;
						*destItem = tmpItem;
						return tmpContainer;
					}

					if(Container* container = tmpItem->getContainer())
					{
						if(!autoStack && container->__queryAdd(INDEX_WHEREEVER,
							item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
						{
							index = INDEX_WHEREEVER;
							return container;
						}

						containers.push_back(std::make_pair(container, level + 1));
					}
				}
				else
				{
					if(!autoStack)
					{
						if(tmpContainer->__queryAdd(n, item, item->getItemCount(), 0) == RET_NOERROR)
						{
							index = n;
							return tmpContainer;
						}
					}
					else
						freeSlots.push_back(std::make_pair(tmpContainer, n));

					break; // one slot to check is definitely enough.
				}
			}
		}

		if(autoStack)
		{
			while(!freeSlots.empty())
			{
				Cylinder* tmpCylinder = freeSlots.front().first;
				int32_t i = freeSlots.front().second;

				freeSlots.pop_front();
				if(!tmpCylinder)
					continue;

				if(tmpCylinder->__queryAdd(i, item, item->getItemCount(), flags) == RET_NOERROR)
				{
					index = i;
					return tmpCylinder;
				}
			}
		}

		return this;
	}

	Thing* destThing = __getThing(index);
	if(destThing)
		*destItem = destThing->getItem();

	if(Cylinder* subCylinder = dynamic_cast<Cylinder*>(destThing))
	{
		index = INDEX_WHEREEVER;
		*destItem = NULL;
		return subCylinder;
	}

	return this;
}

Seu problema era uma configuração no config.lua de máximo de backpacks que iriam achar.

Foi removido as linhas:


int32_t deepness = g_config.getNumber(ConfigManager::PLAYER_DEEPNESS);

if(deepness < 0 || level < deepness)
	containers.push_back(std::make_pair(container, level + 1));

 

 

tu é top slc husaashu', parabéns problema resolvido

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