Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeira boa tarde, não sei se estou colocando o tópico no lugar corretamente, caso não esteja favor mudar para lugar correto, faz muito tempo que não utilizo o site!!!

Bom vamos direto ao assunto..

Estou com um pequeno problema os meu personagem [RP , EK , ED , MS] queria que meu personagem desse dano de acordo com skill... Como assim???

Simplesmente criei um set na onde possui Protect all 12% , quando coloco meu knight para bater no em meus personagem o equipamento não protege quase nenhum dano da arma pois o dano está totalmente desbalanceado, Pois a arma possui 125 de dano e esta dando quase 2k de dano no player , mas eu queria que ele desse no máximo 700 com player sem os equipamentos e 450 ~ 500 com equipamento, isso se tiver um skill muito alto.

A arma possui ( atk: 125 ) , mas independente do valor atribuido na arma eu quero um dano fixo!! Alguem pode me ajudar

axe.png

Atk.png

Como pode observar um char com skill 11 está batendo a mesma coisa que um com skill 106, preciso muito arrumar isso para balanceamento

Test.png

Editado por FabregasOmg (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo