Postado Outubro 5, 2021 3 anos Em 05/10/2021 em 11:52, Vodkart disse: me manda seu código É o seu sistema de autoloot 2.0 para OTX mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 5, 2021 3 anos Em 05/10/2021 em 13:45, Rogex Joyz disse: É o seu sistema de autoloot 2.0 para OTX Já existe essa função no autoloot 2.0 OTX... deixa eu ver o erro que da no console, deve ser algo diferente... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Em 05/10/2021 em 19:32, Vodkart disse: Já existe essa função no autoloot 2.0 OTX... deixa eu ver o erro que da no console, deve ser algo diferente... Aparece este erro aqui Mostrar conteúdo oculto [Error - CreatureScript Interface] domodlib('Loot_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target)) end return true end:onKill Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: attempt to index field 'Storages' (a nil value) stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> mídias sociais talk to me vídeos
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Em 06/10/2021 em 00:02, Rogex Joyz disse: Aparece este erro aqui Mostrar conteúdo oculto Mostrar conteúdo oculto [Error - CreatureScript Interface] domodlib('Loot_func') function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, info.Storages[1]) <= 0 and isMonster(target) and not isInArray(info.BlockMonsters, getCreatureName(target):lower()) then addEvent(corpseRetireItems, 0, cid ,getThingPos(target)) end return true end:onKill Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: attempt to index field 'Storages' (a nil value) stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:3: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> é na parte da lib, info.Storages... como se não checasse a letra maiúscula, igual alguns linux... se quiser posso alterar toda lib e código e te mandar. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 6, 2021 3 anos Em 06/10/2021 em 13:04, Vodkart disse: é na parte da lib, info.Storages... como se não checasse a letra maiúscula, igual alguns linux... se quiser posso alterar toda lib e código e te mandar. Seria ótimo, mas se for dar muito trabalho não precisa se incomodar mídias sociais talk to me vídeos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.