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(Resolvido)Weapons com dano de acordo com skill+lvl+dano da arma equipada


Ir para solução Resolvido por Mathias Kenfi,

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É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos:

Level + Skill + o dano da arma equipada

 

 

Exemplo:

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Dano min: -min (Dano da arma "125"*0,2)+ (Level "115"*0,2)+(Skill no caso sword , mas pderia ser axe... "56*0,2)

Dano max: -max (Dano da arma "125"*0,6)+ (Level "115"*0,6)+(Skill no caso sword , mas pderia ser axe... "56*0,6)

 

 

Ots1.png

Ots2.png

Ots3.png

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  • Solução
1 hora atrás, FabregasOmg disse:

É possível fazer uma arma, sword , axe , club , distance que bata de acordo com alguns atributos:

Level + Skill + o dano da arma equipada

 

 

Exemplo:

 

Ots1.png

Ots2.png

Ots3.png

 

--[[ Script By ~Mathias Kenfi]]--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

function onGetFormulaValues(cid, level)
	skill = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- 4 é sword
	attack = getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack
	total = (level + skill) + attack
	return -total, -total
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

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1 hora atrás, Joaovettor disse:

--[[ Script By ~Mathias Kenfi]]--

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)

function onGetFormulaValues(cid, level)
	skill = getPlayerSkillLevel(cid, 4) -- 4 é sword
	attack = getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack
	total = (level + skill) + attack
	return -total, -total
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")


function onUseWeapon(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

Aonde eu altero para aumentar o dano, pois está muito fraco o balanceamento

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