Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] Ganhar recompensa ao matar jogador


Ir para solução Resolvido por Storm,

Posts Recomendados

5 minutos atrás, KOLISAO disse:

Tenta agr


local nomeItem, itemNull, qtd = "NOME DO ITEM", 5805, 1
local config = {
	[storageX] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}},
	[storageY] = {"NOME DO ITEM", {item_id, QTD}}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
if (not isPlayer(cid)) or (not isPlayer(target)) then
	return true
end

  	for storage, itemId in pairs(config) do
  		if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
    		doPlayerAddItem(cid, itemId[2])
      		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. itemId[1] ..".")
      	else
    		doPlayerAddItem(cid, itemNull, qtd)
      		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou ".. getPlayerName(target) .." e recebeu ".. nomeItem ..".")
      	end
    	break
  	end
  	return true
end

 

 

mesma coisa, tando com a storage e mesmo assim recebo o item que não precisa de storage.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@OinomedRellik Testa aí, eu tinha esquecido de nomear as variáveis corretamente (muito tempo sem programar da nisso) local config = { storageX = 1001, itemX = 5943, countX = 1, StorageY = 1002, itemY = 5808, countY = 1, item0 = 5805, count0 = 1 } function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(target) then if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX) elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY

@OinomedRellik Tenta assim:    

@OinomedRellik Testa aí, eu tinha esquecido de nomear as variáveis corretamente (muito tempo sem programar da nisso)

local config = {
	
	storageX = 1001,
	itemX = 5943,
	countX = 1,
	
	StorageY = 1002,
	itemY = 5808,
	countY = 1,
	
	item0 = 5805,
	count0 = 1	
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
		elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
		else
			doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
		end
	end
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Storm disse:

@OinomedRellik Testa aí, eu tinha esquecido de nomear as variáveis corretamente (muito tempo sem programar da nisso)


local config = {
	
	storageX = 1001,
	itemX = 5943,
	countX = 1,
	
	StorageY = 1002,
	itemY = 5808,
	countY = 1,
	
	item0 = 5805,
	count0 = 1	
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
		elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
			doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
		else
			doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
		end
	end
	return true
end

 

 

tem como por para os três items items ficarem com essa descrição?

Esse eh o item de X. Que estava no level X no momento de ser assassinado por Y.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@OinomedRellik Testa aí, mas acho que não vai dar certo:

local config = {
	
	storageX = 1001,
	itemX = 5943,
	countX = 1,
	
	StorageY = 1002,
	itemY = 5808,
	countY = 1,
	
	item0 = 5805,
	count0 = 1	
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		else
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		end
	end
	return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Storm disse:

@OinomedRellik Testa aí, mas acho que não vai dar certo:


local config = {
	
	storageX = 1001,
	itemX = 5943,
	countX = 1,
	
	StorageY = 1002,
	itemY = 5808,
	countY = 1,
	
	item0 = 5805,
	count0 = 1	
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if isPlayer(target) then
		if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		else
			local item = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
			doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid) ..".")
		end
	end
	return true
end

 

 

error que ocorre é esse

 

Spoiler

[Error - LuaInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:21: ')' expected (to close '(' at line 20) near 'elseif'
[Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua)
data/creaturescripts/scripts/news/heartecerebro.lua:21: ')' expected (to close '(' at line 20) near 'elseif'
 

 

e meu script tá desse jeito

Spoiler

local config = {
    
    storageX = 1001,
    itemX = 5808,
    countX = 1,
    
    storageY = 1005,
    itemY = 2320,
    countY = 1,
    
    item0 = 5943,
    count0 = 1    
}

function onKill(cid, target, lastHit)
    if isPlayer(target) then
        if getPlayerStorageValue(target, config.storageX) == 1 then
        local item = doPlayerAddItem(cid, config.itemX, config.countX)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Akatsuki} e recebeu o Cerebro dele.")
            doSetItemSpecialDescription(item.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)
        elseif getPlayerStorageValue(target, config.storageY) == 1 then
        local item1 = doPlayerAddItem(cid, config.itemY, config.countY)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Membro da Anbu} e recebeu o Craneo dele.")
            doSetItemSpecialDescription(item1.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)
        else
        local item2 = doPlayerAddItem(cid, config.item0, config.count0)
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ORANGE, "Você matou um {Shinobi Neutro} e recebeu o Coração dele.")
            doSetItemSpecialDescription(item2.uid, "Esse é o item de ".. getCreatureName(target) ..", que estava no level ".. getPlayerLevel(target) .." no momento de ser assassinado por ".. getCreatureName(cid)
        end
    end
    return true
end

 

Editado por OinomedRellik (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96847
    Tópicos
    519607
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo