Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Diretor

Tenta esse

 

local configs = {
    players_db = {},
    save_delay = 5, -- Segundos
}

function savePlayer()
    if #configs.players_db > 0 then

        doPlayerSave(configs.players_db[1])
        table.remove(configs.players_db, 1)
        return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000)
    end
    return true
end

function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

        table.insert(configs.players_db, cid)
    end

    savePlayer()
    return true
end

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

  • Respostas 7
  • Visualizações 472
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado

@Magalhaes92 

local configs = {
	players_db = {},
	save_delay = 5, -- Segundos
}
function savePlayer()
	if #configs.players_db > 0 then
		doPlayerSave(configs.players_db[1])
		table.remove(configs.players_db, 1)
		addEvent(function()
			if isCreature(configs.players_db[1]) then
				savePlayer()
			end
		end, configs.save_delay * 1000)
	end
	return true
end
function onThink(interval)
	for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		table.insert(configs.players_db, cid)
	end
	savePlayer()
	return true
end

 

Postado
  • Autor
  Em 17/04/2020 em 11:17, L3K0T disse:

Tenta esse

 


local configs = {
    players_db = {},
    save_delay = 5, -- Segundos
}

function savePlayer()
    if #configs.players_db > 0 then

        doPlayerSave(configs.players_db[1])
        table.remove(configs.players_db, 1)
        return addEvent(savePlayer, configs.save_delay * 1000)
    end
    return true
end

function onThink(interval)
    for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do

        table.insert(configs.players_db, cid)
    end

    savePlayer()
    return true
end

 

Nao da error algum, porem nao salva =[

  Em 17/04/2020 em 17:00, Storm disse:

@Magalhaes92 


local configs = {
	players_db = {},
	save_delay = 5, -- Segundos
}
function savePlayer()
	if #configs.players_db > 0 then
		doPlayerSave(configs.players_db[1])
		table.remove(configs.players_db, 1)
		addEvent(function()
			if isCreature(configs.players_db[1]) then
				savePlayer()
			end
		end, configs.save_delay * 1000)
	end
	return true
end
function onThink(interval)
	for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		table.insert(configs.players_db, cid)
	end
	savePlayer()
	return true
end

 

 

Funcionou Perfeitamente Amigo. Sem ERROS e SALVANDO !!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo