Postado Abril 17, 2020 5 anos Oi pessoal, Estou com um problema ao abrir o meu mapa no RME 2.2. Logo que carrega, alguns lugares aparecem totalmente bugados (com black spots ou itens aleatórios). Alguém já passou por problema semelhante e conseguiu resolver? Obrigado desde já.
Postado Abril 17, 2020 5 anos Diretor Pega o item.otb do seu server e joga em todas as pastas... recomendo o RME 3.3 RME 2.2 é muito desatualisado e antigo demais Editado Abril 17, 2020 5 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor Em 17/04/2020 em 11:46, L3K0T disse: Pega o item.otb do seu server e joga em todas as pastas... Desculpe amigo, a que pastas se refere? Obrigado pela recomendação! Vou testar o 3.3
Postado Abril 17, 2020 5 anos Diretor Solução Em 17/04/2020 em 12:06, Mattzys disse: Desculpe amigo, a que pastas se refere? Obrigado pela recomendação! Vou testar o 3.3 Data/item/item.otb joga nas pastas do RME da versões do cliente exemplo 860, 870, são essas pastas com numeros Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Abril 17, 2020 5 anos Autor Em 17/04/2020 em 12:08, L3K0T disse: Data/item/item.otb joga nas pastas do RME da versões do cliente exemplo 860, 870, são essas pastas com numeros Cara, funcionou! Muito obrigado mesmo... Estava a desistir quase ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.