Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Resolvido] Efeito não sai na posição correta


Ir para solução Resolvido por Storm,

Posts Recomendados

Olá, estou com um problema. 
O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. 
Alguém saberia como posso resolver?

 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,
}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect)
        end
    end

    return true
end

 

 

 

erro.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end

    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/04/2020 em 21:57, Storm disse:

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid), y = getCreaturePosition(pid), z = getCreaturePosition(pid)}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end

    return true
end

 

 

Mostrar mais  

@Storm Testei aqui e não vai. Dá o seguinte erro: 
 

erro2.png

  Em 24/04/2020 em 21:58, PokeMalware disse:

Provalvemente tu boto na posição errada no object builder, se você aumentar a altura e largura e mover o effects talvez consiga.

 

Mostrar mais  

@PokeMalware Eu refiz o efeito no obj mudando a altura e largura, porém seguiu a mesma coisa in-game

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/04/2020 em 22:11, PokeMalware disse:

Você mudou a quantidade da largura e altura no object builder apenas ou moveu a Sprite também?

 

Mostrar mais  

Eu aumentei ambas e remontei a sprite. No object ela realmente vai pro lado, porém in-game é como se não houvesse mudança. (mudei o número na script tbm)

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/04/2020 em 22:27, Storm disse:

@RuukasuSenpai 

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
        if(effect) then
            doSendMagicEffect(pos, effect)
        end
    end
    return true
end

 

 

Mostrar mais  

@Storm Segue dando erro. 
 

erro3.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

@RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora:

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
    return true
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 24/04/2020 em 23:33, Storm disse:

@RuukasuSenpai Foi mal, lerdei demais agora:

local effects = {
--Goku--
[915] = 672,

}

function onThink(interval)
    for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do
        local effect = effects[getPlayerVocation(pid)]
        if(effect) then
        local position = {x = getCreaturePosition(pid).x, y = getCreaturePosition(pid).y, z = getCreaturePosition(pid).z}
            doSendMagicEffect(position, effect)
        end
    end
    return true
end

 

 

Expand   Mostrar mais  

@StormFuncionou agora!!! Muito obrigado <3

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • RuukasuSenpai mudou o título para [Resolvido] Efeito não sai na posição correta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96830
    Tópicos
    519569
    Posts
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo