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RuukasuSenpai

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  1. Eu aumentei ambas e remontei a sprite. No object ela realmente vai pro lado, porém in-game é como se não houvesse mudança. (mudei o número na script tbm)
  2. @Storm Testei aqui e não vai. Dá o seguinte erro: @PokeMalware Eu refiz o efeito no obj mudando a altura e largura, porém seguiu a mesma coisa in-game
  3. Olá, estou com um problema. O efeito não sai na posição correta, já tentei colocar x+1 depois do getCreaturePos(pid) porém não funciona. Alguém saberia como posso resolver? local effects = { --Goku-- [915] = 672, } function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(getCreaturePos(pid), effect) end end return true end
  4. Alí tá linha 1, mas é pq to usando o que tá sem os espaços ainda...
  5. Continua sem funcionar, mas achei o seguinte aqui na Distro que eu não tinha visto: data/movements/scripts/passar.lua:3: '=' expected near 'function'
  6. Testei aqui várias vezes, mas não tá funcionando. Com ou sem item dá pra passar pelo piso.
  7. Não, é pra manter o item na bag, ele tem tempo pra sumir...
  8. Estou precisando de uma uma Script que o player só possa passar pelo piso se ele tiver o item na bag. O Id do Item é: 11506. Se possível por a tag. Valeu :D
  9. Eu já abri todas as portas do Firewall e as do Modem já vem abertas no meu VPS, minha equipe aqui conseguiu arrumar já. Do mesmo jeito obrigado.
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