Postado Maio 1, 2020 5 anos Kkkkk, pode se dizer que eu não tenho acesso ao meu próprio banco de dados. Li e reli várias coisas sobre segurança de servidor open tibia, e sempre o Nginx e a MariaDB estavam envolvido nos post, foi ai que decide usar o Nginx juntamente com o Tutorial do Diego. Basicamente quando eu tento acessar o ip/phpmyadmin da isso aqui. Alguém pode me ajudar a me da permissão pfv? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 1, 2020 5 anos cd /var/www/html Nesse diretório, existe uma pasta chamada phpMyAdmin? Se não existe você excluiu o phpMyAdmin, ai tem que reinstalar. Editado Maio 1, 2020 5 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2020 5 anos Autor @DiegoRulez Sim, existe Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 1, 2020 5 anos Cria um host novo e instala tudo de novo. Você deve ter marcado pra instalar Apache2 na hora da instalação e isso não pode acontecer. Editado Maio 1, 2020 5 anos por DiegoRulez (veja o histórico de edições)
Postado Maio 1, 2020 5 anos Solução Em 01/05/2020 em 18:14, DiegoRulez disse: Cria um host novo e instala tudo de novo. Você deve ter marcado pra instalar Apache2 na hora da instalação e isso não pode acontecer. Como o amigo acima disse é verdade, mas caso não tenha marcado ou não se lembre, primeiro faça da maneira abaixo, para deixar o phpmyadmin livre para todos os IP's. Geralmente a configuração normal do nginx permite acesso apenas para o HOST(127.0.0.1/localhost) Utilize os seguintes comandos: (não copie a $) $ mv /etc/nginx/sites-available/default /etc/nginx/sites-available/default.old $ nano /etc/nginx/sites-available/default Agora adicione: server { listen 80; server_name 127.0.0.1; root /usr/share/nginx/html; index index.php index.html index.htm index.nginx-debian.html; location / { try_files $uri $uri/ =404; } error_page 404 /404.html; error_page 500 502 503 504 /50x.html; location = /50x.html { root /usr/share/nginx/html; } location ~ \.php$ { try_files $uri =404; fastcgi_pass 127.0.0.1:9000; # fastcgi_pass unix:/var/run/php5-fpm.sock; fastcgi_index index.php; fastcgi_param SCRIPT_FILENAME $document_root$fastcgi_script_name; include fastcgi_params; } location ~ /\.ht { deny all; } } Em server_name coloque o IP da maquina. Para salvar o arquivo utilize: CTRL + X e depois Y de yes Agora você precisa checar o arquivo para saber se não fez nada de errado: $ nginx -t Se tiver tudo certo, basta reiniciar o nginx:Ubuntu 14.04: $ sudo service nginx restart Editado Maio 1, 2020 5 anos por 9k22 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.