Postado Maio 14, 2020 5 anos Amigos estou com um erro na distro após compilar que fica infinitamente mostrando Unknown event name - spawn. Eu vi que tinha que botar um tal de onSpawn na source botei mas o erro ainda persiste. Olha eu baixei o poketibia e rodei normal mas se caso eu compilar mesmo sem mudar NADA apenas por compilar a source que veio junto dá esse erro Alguém dá uma ajudinha aí valendo Rep+ Editando aqui: Outra coisa, minha source só veio com os arquivos da print e uma pasta do dev-cpp. Eu percebi que em outras sources há mais pastas... seria essa a causa do erro? Editado Maio 14, 2020 5 anos por unknownbeats (veja o histórico de edições)
Postado Maio 14, 2020 5 anos Solução @unknownbeats Ai nesse caso você vai ter que abrir os arquivos dos monstros um por um e remover esta linha: <event event name="Spawn" </event> Recomendo usar o Sublime para fazer isso. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 14, 2020 5 anos Autor Em 14/05/2020 em 15:56, Belmont disse: @unknownbeats Ai nesse caso você vai ter que abrir os arquivos dos monstros um por um e remover esta linha: <event event name="Spawn" </event> Recomendo usar o Sublime para fazer isso. Opa, beleza. Tô removendo aqui um por um ainda faltam 400 kakaka se der resultado eu volto aqui
Postado Maio 14, 2020 5 anos @unknownbeats Faz pelo Sublime Text 3, ele faz isso pra você nos 1000k arquivos que você tem em 3 segundos. Link Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Maio 14, 2020 5 anos Autor Em 14/05/2020 em 17:10, Belmont disse: @unknownbeats Faz pelo Sublime Text 3, ele faz isso pra você nos 1000k arquivos que você tem em 3 segundos. Link Opa mano, deu certo aqui consegui entrar no servidor pelo menos mas tá dando erro no goback a tela ta bugando e tals vou resolver isso depois. A propósito qual o botão que faz essa função ai no Sublime Text? eu deixei escapar alguns pokes kakaka fora que vai ajudar muito pra encontrar outras coisas ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.