Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

[Bugs] Encontrados, [Sugestões] Feitas e [Dúvidas] Do Comedinha

Pergunta

[Feito/O sitema foi removido algum tempo depois][sugestão] Liberar Porque Editou
Eu gostaria de saber se tem como liberar o porque editou para os membros, assim ficaria melhor na hora de editar o tópico.
Como visto em: http://tibiaking.com...-porque-editou/

[Feito][Dúvida] Regra Double Post.
Bom, tem uma regra que fala para evitar double post e só fazer ele quando for adicionar alguma coisa e tals. Mas há outra regra onde fala que pode dar 'up' no tópico. Mas se eu dar 'up' eu vou estar fazendo double post. Poderia explicar melhor estas regras?
Como visto em: http://tibiaking.com...dpost__p__41298

[Feito][bug] Redirenciamento para as Regras
As regras do fórum quando clica para ir aparece como deslogado do fórum, eu quando entrei cliquei para ver e apareceu pra mim loga e tals, eu fiquei tentando umas 3x entrar e não dava só dai vi que era um bug do fórum e vi o link de redirecionamento em baixo, eu acho melhor colocar um redirecionamento direto para evitar este bug, assim os membros verão melhor as regras.

[Feito][sugestão] Melhor demonstração dos sistemas
O fórum tem grandes sistemas como o chat de amigos ao vivo e o chatrooms para todos. Mais eu acho que está muito escondido, o chatrooms acho que deveria ter algo mostrando ele, ficar uma barrinha do lado mostrando os chats ativos, algo que todos usem até para tirar dúvidas. (Resumo: Acho que seria legal o chatrooms mostrar os chats ativos junto com as atualizações (noticias, o que estou pensando, twitter, facebook).
Os amigos eu acho que está meio escondido também, eu descobri por acaso com um membro que me adicionou e começou a chamar até que eu notei as barrinhas e fucei direito.
Também quando o player atualiza a pagina ao invés de randomizar toda hora o otpokemon seria legal também mostrar uns anúncios dos sistemas do fórum.

[Feito/O sistema foi removido algum tempo depois][bug] Razão para editar.
Quando edita tem o botão razão para editar, quando você coloca a razão ele aparece Rasão para editar Exemplo, depois de atualiza a pagina fica somente Exemplo. Poderia deixar escrito o Razão para editar: Exemplo. Ah, e também falta colocar um Razão para editar no editor completo.

[Recusada][sugestão] Eu sou.
Eu acho que vocês deveriam mover o prefixo que fica em baixo do avatar para colocar na tag "eu sou" dai da para a pessoa escrever o que ela é sem colocar aquelas poucas opções.
Ou colocar umas opções novas. Até algumas mais divertidas.

[impossivel][sugestão] Este tópico já foi visualizado por
Colocar o Este tópico já foi visualizado por em ordem de quem visualizou primeiro e quem por ultimo, fica melhor. Quando você passa o mause no nome ele ja monstra quando visualizou então e so trocar a ordem de organizar.

[Feito][bug] Ultimas noticias
As ultimas noticias não está mostrando o tempo que a ultima noticia saiu e sim o tempo do ultimo post. Eu acho que deveria arrumar.

[Feito][sugestão] Mensagens
Eu acho que como o fórum está crescendo e tals o limite de mensagens para membros seja de 100 e não 50 como está agora. Assim ficaria melhor pois o numero de pedidos por mensagem está aumentando.

[Feito][sugestão] Reputação
Bom, eu estava vendo em um fórum concorrente e vi que lá a reputação está sendo usada como quem tem mais é o "foda", então o pessoal vem para o fórum e acha que o sistema é o mesmo, e acredito eu que ninguém é melhor que ninguém.
Que tal trocar o nome desse sistema de reputação para agradecimentos?
Tipo quando alguém ajuda o outro ele dá 1 ponto em agradecimento. Eu acho que isso desvalorizaria a "moeda", porquê tem nego que fica enviando links pra todo mundo pode visualizar o tópico dele, dar reputação para ele se tornar o "foda".
Se houvesse o sistema de agradecimento acho que a idéia mudaria, pois a pessoa viria que a pessoa tem tantos agradecimentos e ela deve merecer para ter isso, e não trocar reputação com outras.

Também poderia diminuir o tamanho da janela de visualização, incentivar mais em colocar um "Eu Sou" gigante ao invés de o tanto de reputação que a pessoa tem, isso faz as outras se sentirem inferiores. (Na otland tem um sistema de reputação minúsculo e quase ninguém consegue ver). e remover o rank de reputação do lado direito da pagina do fórum, e coloca-lo em links (fica tipo o Top Posters).
Ou até remover o sistema de reputação, pois isso acabaria com a moeda e o velho "eu sou melhor que você" de uma vez por todas.

[bug] Area de notificação
É um pequeno bug estrutural acho, a área de notificação está aparecendo 2x cada notificação. é só um detalhe mais ta meio feinho aparecendo 2x ._.
http://tibiaking.com...notificationlog

[sugestão] Regras
Na minha opinião as regras do fórum deveriam ser melhor visualizadas, pois há membros que enxergam aqui como um fórum novo e acha que se fazer alguma coisa como administrador pode se tornar um moderador. Acho que algumas regras deveriam ser mais severas e explicitas como a de membros não poderem agir feito moderadores.

Situação: http://tibiaking.com...-o/#entry107069
Depois o membro editou seu post pedindo desculpas dizendo que não tinha conhecimento sobre a regra sobre moderação secundária.

[bUG] [sugestão] Bugs na nova skin:
Encontrei 2 bugs na nova skin...

• [Feito] [bUG] Em estilo de visualização utilidado:

bugvisualizandoposts.png

• [Resolvido] [bUG] Está faltando a imagem de Tópico já visualizado mas não respondido (esse branco fica mt estranho e feio)...
  • [Resolvido] [sugestão] O nome dos membros e dos moderadores são azul, acho que deveria voltar ao preto...
  • [sugestão] Voltar com o chat
  • [bUG] As assinaturas não estão mais clicando o link nelas, você deve entrar no painel de controle e clicar para modificar para poder corrigir.

[bUG] Permissão na área duelo de mapping

Os suporters na área duelo de mapping não tem o botão enviar direto para a lixeira, acho que as permissões estão erradas...

Editado por comedinhasss
Reformulação e new (veja o histórico de edições)

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

[bug] Aqui funcionou normal, tanto o link la da barra de cima como o link da página do fórum funcionaram, só o link do fórum que utilizou o dominio antigo, mais nada como você descreveu, mais vou testar com mais frequência depois.

[sugestão] Concordo, temos sistemas legais mesmo, e também acho que a divulgação do mesmo seria muito legal, vou pensar em maneiras de divulga-los, agora a integração do chatroom com as atualizações ja fica um pouco mais complicado, mais vou ver com o Matheus se é possivel, e o problema do "Razão para editar" também.

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

@As respostas do Augusto

[bug] Eu vi ali ele está falando que o dominio e tibiabots.net, se eu mudo para tibiaking.com o começo ele some o erro deu estar deslogado e fica 100% mais facil de encontrar o link, é so trocar o link do redirecionamento então.

[sugestão] Acho que tem como colocar sim. Bom, o que eu falei é so um meio de divulgação mais existem 1001.

[+New][sugestão] Bom, na barra eu sou está em texto então eu acho que seria legal deixar o player escrever o que ele é como se fosse um o que estou pensando no painel, acho que é facil fazer isto acho (seria como o razão para editar também). Dai o player colocaria Eu sou: Forever Alone e tals, seria até uma brincadeira.

Editado por comedinhasss
[+New] (veja o histórico de edições)

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Atualizei com um bug novo. (na verdade é um velho que ainda não foi resolvido).

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0
  • Administrador

O redirecionamento da regras foi arrumado, as duas ultimas sugestões irei avaliar-la para ver se é possível...

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Novas mudanças.

Vi que o razão para editar ja deu uma desbugada mais ainda não da para colocar feito ou quase lá.

Editado por comedinhasss
Mudanças (veja o histórico de edições)

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Sugestão eu sou reformulada e novo bug encontrado.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Up

Alguém leu?

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0
  • Administrador

Opa comedinhas, eu li sim..

.

A sugestões de melhorar a visualização dos sistemas, creio que fizemos o possível.

O "bug" do Razão para editar não é um bug, é apenas um detalhe e é muito complexo para ser arrumado, portanto irei deixar como estar.

A sugestão do Eu sou, achei interessante, mas prefiro deixar as opções como estão e não adicionar um textbox, se você tiver sugestões de novas opções "Eu sou", eu adiciono lá! ;)

A sugestão do Este tópico foi visualizado por é inviável de ser feita, só é possível deixar em ordem alfabética.

O bug das Últimas noticias, iremos analizar.

Obrigado por todos esses reports... ;)

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
  • 0

Dei uma atualizada, achei um bug novo u.U

@Protesto

Volta o Rasão por Editar o/

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Editei e adicionei duas novas sugestões.

A da reputação é a mais importante.

Editado por comedinhasss (veja o histórico de edições)

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Iremos analisar!

Obrigado Bruno!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
  • 0

Leia tudo, releia, interprete antes de comentar. Pois eu dei 3 sugestões de o que fazer com o Rep e como desvaloriza-lo para remover este cambio que está vindo para o fórum.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Já li, pra mim só mudou o nome, não tem como evitar isso, até porque se paramos de reputar belos conteudos não vai ter mais um fórum, se desvalorizar a reputação não vai te mais animação, ninguem vai querer postar uma coisa bela pra ganha 1,2 ou 3 reputações como obrigado.

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

Antigamente isso não acontecia, não existia reputação e os "conteúdos" eram bem melhores que os de hoje, que são feito por pessoas que só querem algo em troca, e criaram a reputação como essa moeda de troca.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Eu gostei das suas ideias,porém algumas ja foram retiradas do forum atualmente.

Atenciosamente,Mozark.

Link para o post
  • 0

Concordo Bruno, a reputação hoje está sendo usada como moeda, é cheio de nêgo: Dá Rep +. Um dia veio um cara no msn daqui do fórum mesmo, mandou o link do tópico dele e disse: "Me dá rep". Aí disse a ele, que reputação é algo que você deve ganhar por merecimento. E o cara acha que a reputação vai fazer dele o "fodam". ¬¬

-"Supra Omnes Lux Lucis"

- Acima de todos brilha a Luz -

5VGnDyBz.png

Link para o post
  • 0

Eu gostei das suas ideias,porém algumas ja foram retiradas do forum atualmente.

Sim sim, olha a data de criação do tópico, em breve irá completar 1 ano =D

Concordo Bruno, a reputação hoje está sendo usada como moeda, é cheio de nêgo: Dá Rep +. Um dia veio um cara no msn daqui do fórum mesmo, mandou o link do tópico dele e disse: "Me dá rep". Aí disse a ele, que reputação é algo que você deve ganhar por merecimento. E o cara acha que a reputação vai fazer dele o "fodam". ¬¬

Verdade, esse rep deveria ser removido ou pelo menos super revisado (diminuir o tamanho do botão e do que aparece no perfil + remover rank + remover títulos.).

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

Pra mim.

tudo e questão de quero mais.

vai no msn, me da um REP ai.

em troca essa pessoa não vai obter sabedoria.

mas o que adianta mesma coisa comparar isso com POSTS , TEMPO ONLINE É RANKS.

tem gente que pagaria a alma pra ficar em um ranking, mas não faz nada.

pra mim eu nem ligo pra reputação, tenho uns 10 topico pra ajudar a galera, mas ninguem quis ajuda.

então nem ligo mas, se eu quero ajudar e ninguém quer ajudar perdeu;

pra mim se retira-se a reputação, teria que retirar os Rankings, o tempo online é "Outros"

~Charlie Brown Jr

Link para o post
  • 0

Ai seria uma questão há avaliar também, não tinha pensado nisso. Mas o problema que ta gerando é por causa da reputação, não encontrei outros.

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo