Equipe para Hero Otserv
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por vine96
Olá pessoal estou em busca de uma equipe ou pelo menos um scripter e mapper para me ajudar no projeto de meu ot.
Ah um webdesigner que entende bem de PHP seria bom tbm...
O servidor encontrasse online já faz quase 1 mês, já tirei em doações o suficiente para mantê-lo por mais 2 meses. Só que é muita coisa para uma pessoa só fazer. Tem mapa, scripts, site, cliente e tudo mais.
Como havia mencionado é um Global 11.02 com versão do cliente em 10.00 que é Custom, ou seja é um global full, só que com novidades exclusivas.
Vou mostrar em imagens como anda o projeto:
Vocês podem acessar o server pelo site: oldera.servegame.com ou pelo facebook para novidades: fb.com/OlderaGlobal
Requisitos mínimos: Ter honestidade, ser maior de 18 anos, ter comprometimento e paciência.
-
Por ZoR
NTOKING
EAE GALERA VENHO TRAZER UMA FORMAÇAO DE EQUIPE DE NARUTIBIA JA TOU TERMINANDO JA TENHO UMAS SPRITES LEGAIS E SCRIPTS MUITO BOAS SO QUE PRECISA-SE DE SCRIPTER APESAR DE TAR CUASE TERMINANDO.
COMBOS DOS PERSONAGENS
45%
PRECISA-SE
{SCRIPTER 2/0}
{MAPPER 1/0}
{WEBSITER 1/0}
Pagina
https://www.facebook.com/groups/582293921942109/
PRINTS
-
Por Ronald warsks
Fala ai pessoal blzz!
Presiso de uma equipe que manja de narutibia Vamos Lá.. Presiso de um scripters um que add jutsu e etc.. e se tiver augum mapper e um que crie site !! GoGo
Se tiverem interesado Meu Skype é -Raivam Craft [̲̅Y̲̅σ̲̅υ̲̅т̲̅υ̲̅b̲̅є̲̅я̲̅]
E Se auguem quiser dar repp+ vlw tmj :D
-
Por geraldoo.maranhao
Estou aqui mais uma vez procurando mappers para formar um time de 3 pessoas para mapear um servidor grande de tibia Harry patter que esta sendo produzido.
Se quiser participar eu estou pagando pelos serviços.
facebook: https://www.facebook.com/galeriadesprites/?ref=hl
whatsapp: +55 81 9783-4652
fotos do servidor
(falta as fotos de Londres)
-
Por Switz
Nós, do OT-BR.COM, estamos procurando por mappers (competentes) para atualizar o mapa de acordo com a versão do global.
Link para o site: Clique Aqui
Necessidade Atual: Novas áreas 10.8 e 10.9 completas.
Precisamos de mappers competentes, favor entrar em contato por e-mail com o endereço: [email protected]
Envie um e-mail com seus dados (nome, idade, skype, formas de contato, e tempo disponível diariamente), experiencias, e envie fotos de trabalhos seus (tem que ser realmente criado por você).
Atenciosamente,
Equipe OT-BR.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.