Postado Junho 11, 2020 4 anos Galera alguém sabe como eu resolvo isso ? Esse erro no item editor ? Da tanto no Tibia dat quanto no Tibia spr Citar
Postado Junho 14, 2020 4 anos Solução Esse iten editor não suporta tibia.dat e tibia.spr extendido, tem qeu usar aqueles basicão mesmo. Faz um seguinte, baixa o tibia na versão do seu server, pega o dat e o spr joga na pasta e então abre o programa. Se o programa abrir você deixa o tibia.spr onde está e atualize apenas o tibia.dat pelo seu que funciona certinho.
Postado Junho 14, 2020 4 anos Autor @Koetejiraya vlw mano consegui aqui, obg! @Koetejiraya no caso eu trocaria o dat com o programa ainda aberto certo ? Porque aí não resolve meu problema como os id serão diferentes eu n iria conseguir editar os itens novos do msm jeito Editado Junho 14, 2020 4 anos por Kill of sumoners Esqueci de perguntar (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2020 4 anos Na vdd os ids são os mesmos, os ids dos itens no tibia.dat são diferentes no items.otb. Funciona desta forma: Você cria o item no tibia.dat, o tibia.dat cria um id para ele. Voce abre o items.otb e esse pega o id do dat e cria um novo id que será usado no jogo. Então o id do item do jogo só é gerado no items.otb. Mas fazendo sempre que um precise do outro. Mas que bom que conseguiu resolver seu problema. Duvida sanada. Editado Junho 14, 2020 4 anos por Koetejiraya (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2020 4 anos Autor Então se eu adicionar uma sprite de item aí ir no item editor e criar um item normalmente adicionando o Cid o ire pegar normalmente no game certo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.