Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Koetejiraya

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Koetejiraya venceu a última vez em Junho 14 2020

Koetejiraya teve o conteúdo mais curtido!

1 Seguidor

Sobre Koetejiraya

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Ok, Vamos la. Seu código esta dando erro ao teleportar o jogador, seu script não o encontra. Voce esqueceu de acrescentar o stackpos no seu script. O player tem que ser declarado desta forma. player = getThingfromPos({x=492, y=64, z=13, stackpos=253}) e o teleport desta forma player = getThingfromPos({x=492, y=64, z=13, stackpos=253}) doTeleportThing (player.uid, pos) --pos (Posição para onde o player irá)
  2. Certo, tinha 3 erros nesse seu script deixado para trás por quem escreveu, aqui agora está rodando. 1 estava fazendo uma pesquisa incompleta em uma database inexistente. 2 estava fazendo uma segunda chamada em um jeito antigo que o php não aceita mais. 3 estava tratando resultados booleanos como uma busca de dados. Código abaixo do seu script atualizado.
  3. Na vdd os ids são os mesmos, os ids dos itens no tibia.dat são diferentes no items.otb. Funciona desta forma: Você cria o item no tibia.dat, o tibia.dat cria um id para ele. Voce abre o items.otb e esse pega o id do dat e cria um novo id que será usado no jogo. Então o id do item do jogo só é gerado no items.otb. Mas fazendo sempre que um precise do outro. Mas que bom que conseguiu resolver seu problema. Duvida sanada.
  4. O script tem que ser colocado dentro de código e spoiler para poder ver melhor. Porque o próprio site do tibia king as vezes remove alguns sinais como >;,.}{][)(< então fica impossivel trabalhar com o script assim. Coloca pra mim fazendo um favor, porque no final ficou bagunçado cortando partes do seu script.
  5. Ok, nós vamos resolver seu problema. Poste o seu arquivo lastnews.php, fazendo um favor.
  6. Esse iten editor não suporta tibia.dat e tibia.spr extendido, tem qeu usar aqueles basicão mesmo. Faz um seguinte, baixa o tibia na versão do seu server, pega o dat e o spr joga na pasta e então abre o programa. Se o programa abrir você deixa o tibia.spr onde está e atualize apenas o tibia.dat pelo seu que funciona certinho.
  7. É apenas esse monstro que acontece isso ou em todos? testa essa tag no loot fazendo um favor. <item id="2148" countmax="100" chance1="100000" chancemax="1000"/> <!-- Gold Coin, chance 1 [100%], chance maxima [1%] -->
  8. Esse erro pode ser em, data/items/item.xml (procure o id do item que some e do item statua e verifique se não existe nenhum decay entre eles.) Esse erro pode ser em, data/creaturescripts/creaturescripts.xml (procure por event type "death", "login", "logout" e "kill". Abre as pastas que estão ligadas a este evento e verifique se não há nenhum desses id de itens retornado.) Esse erro também pode ser algum conflito entre sua arquivo data/items/items.otb com o arquivo tibia.dat do seu cliente. sendo assim aconselho abrir o seu otitemseditor com o tibia.dat do seu cliente e atualizar o se
  9. será setado no player declarado no script, você tem que declarar ele antes, seja sendo puxado pelo nome ou pelo id. exemplo de declaração. $playerteste = new Player(); $playerteste->setStorage(5000,1);
  10. Olha não sei como você quer fazer essa classe então vou por configurável por storage aqui para você ok? Assim só você ir modificando ao seu gosto. Crie 4 arquivos nas pastas a seguir. data/creaturescripts/avoidclass/EvadeOnCast.lua data/creaturescripts/avoidclass/EvadeOnAttack.lua data/creaturescripts/avoidclass/EvadeOnAreaCombat.lua data/creaturescripts/avoidclass/EvadeOnCombat.lua Não esqueça de registrar os eventos no Login.lua data/creaturescripts/login.lua registerCreatureEvent(cid, "EvadeOnCombat")
  11. Poste a Linha 11 do seu arquivo latestnews.php Fazendo um favor.
  12. Gesior geralmente usa essa função. setStorage($key, $value) Mas para saber mesmo você terá que entrar na pasta do seu site para ver se o desenvolvedor criou uma função para setar a storage.
  13. Desculpa reviver o tópico, mas como todo mundo ainda pesquisa nesses fóruns acho que devem ter pelo menos a solução. Esse é apenas um problema de como ele ta chamando a variável, vai no seu config.lua e na parte $config['pagseguro']['email'] = 'SEU EMAIL'; ao inves de colocar aspas simples mude para aspas duplas. Ficando desse jeito, $config['pagseguro']['email'] = "SEU EMAIL";
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo