Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Alguem sabe resolver esse erro?


[Error - mysql_real_query] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney`
Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'
[Error - mysql_store_result] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney`
Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'
[Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tourney` SET `player_id` = 6038;
Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'

 

Postado
  • Autor

deu certo

  Em 17/06/2020 em 18:44, Aksz disse:

Olá, boa tarde, tudo bem?

Só executar esse comando.

 

 


alter table tourney add player_id INT (11) NOT NULL

 

 

  Em 17/06/2020 em 18:44, Aksz disse:

Olá, boa tarde, tudo bem?

Só executar esse comando.

 

 


alter table tourney add player_id INT (11) NOT NULL

 

so q tipo agora ta dando esse erro se liga -> doTeleportThing(tid, TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1])
                        doPlayerSendTextMessage(tid, MESSAGE_INFO_DESCR, "IT'S TIME!")
                        doRemovePlayerTourney(tid)
                    else
                        doRemovePlayerTourney(tid)
                        if #getPlayersTourneyByLevel(t.level) == 0 then
                            check_again = true
                            break
                        end
                    end
                end
            end
        elseif #tourney_players >= TOURNEY_CONFIG.GROUP then
            g = doPlayersGroups(tourney_players, TOURNEY_CONFIG.GROUP)[1]
            for i = 1, TOURNEY_CONFIG.GROUP do
                if isPlayer(g) then
                    if (not isInArray(TOURNEY_CONFIG.NOT_ALLOWED, getCreatureSkullType(g))) then
                        doCreatureSetPartyShield(g, (shield == SHIELD_YELLOW and SHIELD_BLUE or SHIELD_YELLOW))
                        doTeleportThing(g, TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1])
                        doPlayerSendTextMessage(g, MESSAGE_INFO_DESCR, "IT'S TIME!")
                        doRemovePlayerTourney(g)
                    else
                        doRemovePlayerTourney(g)
                        if #getPlayersTourneyByLevel(t.level) == 0 then
                            check_again = true
                            break
                        end
                    end
                end
            end
            doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1], CONST_ME_TELEPORT)
        else
            for i = 1, #players do
                doTeleportThing(players, TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT)
                doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voc� n�o tem mais oponentes para lutar.")
                doCreatureSetPartyShield(players, SHIELD_NONE)
            end
            doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT, CONST_ME_TELEPORT)
        end
    end
    if check_again == true then
        local new_players = getPlayersInArea(TOURNEY_CONFIG.ARENA.AREA[1], TOURNEY_CONFIG.ARENA.AREA[2])
        for i = 1, #new_players do
            doTeleportThing(new_players, TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT)
            doPlayerSendTextMessage(new_players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voc� n�o tem mais oponentes para lutar.")
            doCreatureSetPartyShield(new_players, SHIELD_NONE)
        end
        doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT, CONST_ME_TELEPORT)
    end
return true
end:onKill
Description:
[string "LuaInterface::loadBuffer"]:27: attempt to index local 't' (a nil value)
stack traceback:
        [string "LuaInterface::loadBuffer"]:27: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> 

vc sabe como posso arrumar. se quiser te passo o arquivo..

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo