Postado Junho 17, 2020 4 anos Alguem sabe resolver esse erro? [Error - mysql_real_query] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_store_result] Query: SELECT `player_id` FROM `tourney` Message: Unknown column 'player_id' in 'field list' [Error - mysql_real_query] Query: INSERT INTO `tourney` SET `player_id` = 6038; Message: Unknown column 'player_id' in 'field list'
Postado Junho 17, 2020 4 anos Moderador Olá, boa tarde, tudo bem? Só executar esse comando. alter table tourney add player_id INT (11) NOT NULL
Postado Junho 19, 2020 4 anos Autor deu certo Em 17/06/2020 em 18:44, Aksz disse: Olá, boa tarde, tudo bem? Só executar esse comando. alter table tourney add player_id INT (11) NOT NULL Em 17/06/2020 em 18:44, Aksz disse: Olá, boa tarde, tudo bem? Só executar esse comando. alter table tourney add player_id INT (11) NOT NULL so q tipo agora ta dando esse erro se liga -> doTeleportThing(tid, TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1]) doPlayerSendTextMessage(tid, MESSAGE_INFO_DESCR, "IT'S TIME!") doRemovePlayerTourney(tid) else doRemovePlayerTourney(tid) if #getPlayersTourneyByLevel(t.level) == 0 then check_again = true break end end end end elseif #tourney_players >= TOURNEY_CONFIG.GROUP then g = doPlayersGroups(tourney_players, TOURNEY_CONFIG.GROUP)[1] for i = 1, TOURNEY_CONFIG.GROUP do if isPlayer(g) then if (not isInArray(TOURNEY_CONFIG.NOT_ALLOWED, getCreatureSkullType(g))) then doCreatureSetPartyShield(g, (shield == SHIELD_YELLOW and SHIELD_BLUE or SHIELD_YELLOW)) doTeleportThing(g, TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1]) doPlayerSendTextMessage(g, MESSAGE_INFO_DESCR, "IT'S TIME!") doRemovePlayerTourney(g) else doRemovePlayerTourney(g) if #getPlayersTourneyByLevel(t.level) == 0 then check_again = true break end end end end doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.FIGHT[1], CONST_ME_TELEPORT) else for i = 1, #players do doTeleportThing(players, TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT) doPlayerSendTextMessage(players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voc� n�o tem mais oponentes para lutar.") doCreatureSetPartyShield(players, SHIELD_NONE) end doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT, CONST_ME_TELEPORT) end end if check_again == true then local new_players = getPlayersInArea(TOURNEY_CONFIG.ARENA.AREA[1], TOURNEY_CONFIG.ARENA.AREA[2]) for i = 1, #new_players do doTeleportThing(new_players, TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT) doPlayerSendTextMessage(new_players, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Voc� n�o tem mais oponentes para lutar.") doCreatureSetPartyShield(new_players, SHIELD_NONE) end doSendMagicEffect(TOURNEY_CONFIG.ARENA.EXIT, CONST_ME_TELEPORT) end return true end:onKill Description: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:27: attempt to index local 't' (a nil value) stack traceback: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:27: in function <[string "LuaInterface::loadBuffer"]:2> vc sabe como posso arrumar. se quiser te passo o arquivo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.