Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Olá presiso de ajuda para a copilação das soucers do Cliente da base do psoul , consigo copilar no codes so que o cliente copilado não abre e nem da erro não mostra nada, no visual studio 2013 que pede a versao v10 para a copilação da soucers da erro e presiso de ajuda nessa parte , quem enteder e puder me ajuda eu pago ou até mesmo dou vaga na staff ce gosta do servidor !

 

Whats para contato : (011) 982953498

Facebook www.facebook.com/MarcosAlcantaraSP

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu corrigi um problema igual a esse a umas 3 semanas atrás.....
talvez eu possa ajudar.
esse é meu discord > Happy Always#1489

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por EddyHavoc
      [TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque
      Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon)
       

      (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros)
       
      Acesse creature.cpp
      E remova o seguinte código:

      Agora remova o seguinte código:

      Agora acesse o game.cpp

      Dentro de 
      void Game::combatGetTypeInfo(CombatType_t combatType, Creature* target, TextColor_t& color, uint8_t& effect)
      Remova os seguintes códigos:
       
       
       
       
       
       
       
      Após estas remoções, quando os monstros levarem dano, não será mais aplicado o efeito de sangue.
    • Por FeeTads
      salve rapaziada, do TK, esses tempos eu tava a procura de um autoloot bom e eficiente, e como vocês devem saber, o autoloot usado nos scripts .lua são bem "pesados"
      o @Naze fez um excelentíssimo trabalho e disponibilizou um script de autoloot na source, porém como a vida é dificil, ele tem alguns bugs de função e um deles é no 
      "remove autoloot" que quando o player digita "!autoloot remove, nome-do-item" nada acontece, eu decidi mexer e vim disponibilizar arrumado pra vcs.
      LEMBRANDO QUE 100% DOS CRÉDITOS SÃO AO @Naze porém se vc procurar no tópico dele ainda vai estar bugado, então resolvi deixar aqui certinho pra ajudar quem precisar.


      Link do tópico do naze: https://tibiaking.com/forums/topic/101086-otimizado-autoloot-in-sources-for-otx2-ou-menor/
       

      caso alguém ja utilize esse autoloot e esteja com o problema de remover items do autoloot
      só ir em player.cpp e trocar

      isso:
       
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); }
      por isso:
      void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } }
      todos os créditos ao Naze, não sei se alguém mais fez esse código, mas como peguei do link citado acima que é post dele deixo aqui o autoloot 100% funcional direto nas sources
    • Por sheen1
      ALGEM ME RESPONDE , uma pergunta SOBRE O OT DO ABSOLUTE.. sou ainda meio novo nessse negocio de cria server , mas sei o basico mas nao n sei os detalhes que fazem funcionar o server.. tipo eu baixe o ot do abosolute.. mas vem uma source linux dentro.. eu baixo a outra source separada e substituo?.. e pq vem tfs separada..
    • Por jeffe000
      Boa noite,
       
      Estava a algum tempo tentando compilar as sources no meu computador, e agora consegui, então estou estudando lua e C um pouco mais afundo para começar a melhorar ou passar funções para a souce do meu server de poketibia.
       
      Então que me surge a duvida.... Se eu tenho um função no meu servidor, feito na LIB por exemplo, uma função simples que cria alguns items no mapa, eu poderia colocar esta função diretamente nas sources? Se sim, quais benefícios isso pode trazer ao server? E se não, por que?
       
      Agradeço desde ja quem puder me responder ..
    • Por pprgfpedro
      Gente estou com a base do nto white e estou com problema ao compila as source sera q vcs n poderiam mim ajuda ??
      Bom eu sempre q vo tenta compila o dev some '-' 
       
      Quem consegui compila rep pra toda vida
       
      http://www.mediafire.com/download/dt30i6twmh6sndh/Sources+Nto+White.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo