Jump to content
chainsmoker

Infraestrutura [Bug] Problema com o sistema de Skills.

Recommended Posts

Olá a todos, sou Game Master de um servidor de Narutibia, estamos com um problema na quantidade de Magic Level mostrada no cliente, chegado a um certo nível treinado ou com +stats dado por Set's e Buff's a quantidade de ML mostrada no Client reseta, como no print.
Gostaria de saber se algum dono/aux de um Ot já passou por esse problema e como resolveram.
Desde já, agradeço.

image.png.c5913e730421de79c01fc5faf82c6753.png>image.png.3655811d63012c0a2b65331f03a6dc28.png

@chainsmoker Old cliente é o problema ele registra um número de até 255 no máximo se não me engano para alterar esse bug visual << sim apenas visual é necessário achar o valor na memória do cliente e alterar aumentando isso.... qualquer outra solução seria apenas por OTclient se existir outra solução desconheço.

obs: vocês podem diminuir essa quantidade também para não ter o bug visual por exemplo:
Deixar o máximo a 150 de magic level e com set chegando a 200 ou 250 precisar testar para ver quanto mostra ao máximo

🛠️ Projeto NTO NS 🛠️

📝 Detalhes 📝

🗺️ Mapa próprio em produção 🗺️

🖱️ Versão: 8.60 🖱️

🔥 War System 🔥

⚔️ Jutsus Próprios baseado no anime ⚔️

🔰 Itens com as características e efeitos do anime 🔰

💻 Para mais detalhes acesse as redes sociais do servidor abaixo 💻

💡 Usando como referencias Anime/Jogos/Wallpapers etc... para trazer algo mais próximo possível do universo de Naruto 💡

💎 Redes Sociais 💎

🌀 Facebook 🌀

🎒 Youtube 🎒
🌌 Discord 🌌

📚 Tutoriais / Conteúdos 📥

♨️ Clique Aqui ♨️

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Npc Bugado
      Bom dia sou novo aqui no TK, comecei a estudar lua ontem muito embora ja saiba outras linguas, ai pra conseguir ajudar aqui no forum e em outros eu queria saber se na raiz dos tibias e derivados normalmente tem funçoes que indiquem coisas como nome do player, nome do monstro, mensagens do tipo global e local, inimigos, npcs, itens, entre outras coisas .. toda ajuda e código é bem vindo

PS: E eles normalmente mudam conforme as atualizações?

Ex:

• By looktsx
      Ola .. A todos do tibiaking ....
      tem tempo que ñ mecho com otserve...
      queria saber qual vps ta sendo melhor pra hospeda um otserve...

• By Freitas Epilef
      Qual o motivo deste tópico? 
      Existe Algum comando para setar Storage em um player pelo PHPmyadmin?

• By DiigooMix
      Alguém por gentileza poderia me ajudar liberar portas nesse maldito modem? Não tenho roteador, apenas tenho esse modem e um switch.

• By Skydangerous
      Ao tentar executar meu servidor no Linux esta retornando esta mensagem, eu vi varias pessoas dizendo para migrar para o Linux, porem eu ja estou no Linux .. estou seguindo o tutorial

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...