Jump to content
tetheuscunha

Programação Colocar C++ pra precisar de storage

Recommended Posts

Eu tenho esse script e gostaria que pra mudar o fastattack precisasse da storage e nao da SKILL_FIRST

uint32_t Player::getAttackSpeed() const
{
    int32_t SpeedAttack;
    SpeedAttack = vocation->getAttackSpeed() - (getSkill(SKILL_FIST, SKILL_LEVEL) * 10);

if (SpeedAttack < 500) {
        return 500;
    } else {
        return (uint32_t) SpeedAttack;
    }
}

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Mor3nao
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      otservbr 12.31

Qual o motivo deste tópico? 
      Meu servidor tem o sistema de auto loot funcionando 100%, q nem o tibia global, só que, eu queria q ele nao precisasse de abrir os corpos, tipo, se tem gold coin na loot list, ele pega gold coin sem abrir nda
      Aí eu já fucei aqui os foruns, fucei as sources, os scripts, e nao consigo achar nda que me ajude a fazer isso, alguem sabe como seguir?

• By luangop
      Estou usando tfs 0.3.6, tibia 8.54 (poketibia mas não interfere)

Meu servidor é high exp e portanto os players acumulam altos valores de gold, para equilibrar tenho NPC's que vendem items a preços igualmente elevados.
      A questão é, na source as funções getPlayerMoney, doPlayerRemoveMoney e doPlayerAddMoney estão em 32 bits. Sendo assim se o player tiver mais de 2 bilhoes em dinheiro (worth, valor das notas no items.xml) na bag e fala com algum npc ou qualquer coisa que 'retire' 'dinheiro' da bag, buga e acaba removendo muito mais que deveria.
      Já tentei passar por conta as funções para 64bits mas não obtive sucesso. Alguém já mexeu com isso antes para me dar uma luz?

• By Jhonjhon775
      quando vai gera o arquivo executável da erro alguém sabe me ajudar ai desde já agradeço

• By ruanfurious
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TheForgotten Server 1.3

8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Compilei como ensina no tutorial de compilação para windows fiz certinho mais no final olha oque acontece ..
      usei: Visual studio 2017
      instalei as libs sem nenhum erro
      tudo perfeito  mais ainda a algo errado e nao to achando uma solucao

SEGUE O SPOILER ABAIXO COM O CODIGO...!

me ajudem pfv.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

• By NickFuCked
      Boa dia, tarde, noite, preciso de uma ajuda com meu servidor, as vezes eu coloco o pokémon para fora da pokebola , e no voltar ele cria outro pokémon, segue imagens, e as vezes no lugar do portrait que estava o certo do pokémon , vira outra coisa tipo uma stone

Codigo Portrait / Some Functions

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

• Create New...