Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Primeiramente, muito boa noite a toda a comunidade do TibiaKing, agradeço ao suporte que vocês oferecem a todos nós, desde já, o meu muito obrigado! Me perdoem se estiver na área incorreta.

1- Devo informá-los que é um servidor derivado, porém creio que não terá diferença no suporte na resolução do meu problema;

2- Uso como base Naruto B&W que está sendo completamente remodelada por mim, forgotten 8.60 0.3.6 v2.

O PROBLEMA: 

Ao usar weapon distance em algumas vocações específicas weapon distance crasha o servidor. Se eu usar no Naruto, crasha, porém o mesmo não acontece se eu usar o Sasuke, caso solicitado posso enviar o vocations.xml que está por enquanto DEFAULT como veio na base, e na base antiga mesmo as weapons funcionam, tentei ver se era as weapons, troquei em todos os diretórios onde estão itens weapons, itens.xml, weapons, movements, em tudo eu troquei onde tinha as weapons editados pelo que veio DEFAULT e funciona na base antiga

Essas weapons distance testados são, Gunbai, e Rikudou Cetro, quem mexe com derivado sabe, mas como eu disse, não importa muito, não testei em outros mas creio que vá dá o mesmo problema nas vocações que tá crashando.

Caso solicitado divulgo sem problema nenhum os scripts

Não ocorre mensagem de erro! Simplesmente crasha!

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: (se solicitado publico)

Postado

cara pela descrição isso é um problema de vocation, como quando um knight usa um exana mort com 120 de ml ou um exura vita, tb com 120 de ml

vc tem que dar uma lida boa no seu vocations.xml, se uma vocacao q n eh voltada p distance atacar com um item de distance e ter uma skill que n devia isso vai rolar. qnd for trocar vocacao reseta os skills do boneco. Faz o teste de atacar com o bow de naruto depois de mudar no vocations ou pelo menos reseta as skills p testar

Postado
  • Autor
  Em 01/07/2020 em 08:34, Gabrieldsadaxas disse:

cara pela descrição isso é um problema de vocation, como quando um knight usa um exana mort com 120 de ml ou um exura vita, tb com 120 de ml

vc tem que dar uma lida boa no seu vocations.xml, se uma vocacao q n eh voltada p distance atacar com um item de distance e ter uma skill que n devia isso vai rolar. qnd for trocar vocacao reseta os skills do boneco. Faz o teste de atacar com o bow de naruto depois de mudar no vocations ou pelo menos reseta as skills p testar

Olá meu caro, seguinte, como eu disse, funciona perfeitamente na base DEFAULT (backup) como estava antes de eu mexer, mas não sei onde corrigir e não quero jogar tudo pro alto e começar a reeditar a base, por essa razão, eu copiei e colei o vocations.xml da base que eu peguei (backup) onde funciona na base backup, mas na já editada não funciona as weapons mesmo se eu passar vocation.xml que vem na outra, e na backup funciona, mas na minha não, então, eu acho, que talvez não tenha ligação, mas vou postar aqui o vocations.xml, só que tô no celular e tenho um compromisso agora, eu vou ver si consigo pôr aqui agora, ou se posto depois, mas se puder ajudar agradeço muito, trata-se de um projeto que pode ser jogado pro alto por causa de uma porcaria de gumbai, sem condições de o player usar a weapon, botar pra atacar e crashar o jogo. Detalhe, eu mudei a vocation no mesmo player com os mesmos skills...

[RESOLVIDO] - EDIT

Eu havia mexido nas stages skills bem antes desse problema, dai, usei o boneco que tava com naruto pra testar, aconteceu que a distance dele atingiu um level astronômico e caiu o servidor, imediatamente eu reverti a alteração e testei em outros bonecos do jeito que tava antes pra ver se desbugou, e realmente, só não observei que era porque a distance dele tinha atingido aquele nivel, e aquele char em específico ficou bugado, bastando apenas resetar sua distance, um problema tão bobo e facil de ser resolvido que foi ignorado por falta de observação minha, muito obrigado por tentar resolver meu problema meu caro!

Editado por H. Gaudard
Resolvido (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo